Independência dos EUA: A história no Independence National Historical Park em Philadelphia

.

.

.

.

O post  sobre a visita ao Independence Hall em Philadelphia que originalmente ficava aqui mudou para a Viajoteca..
Acesse este link ou clique na imagem abaixo para acessa-lo

.

viajoteca_logohor_impressao_30cm_branco

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

Veja mais:

Fotos em nossa página no Facebook do Independence National Historical Park em Philadelphia

Endereço:

Independence Visitor Center

525 Market Streets, Philadelphia, PA

 

Posts Relacionados:

 Freedom Trail em Boston – O caminho para a Independência

 Independência dos EUA contada em Valley Forge

 Harrisburg: Visitando o capitólio da Pennsylvania

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

  

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No Responses to “Independência dos EUA: A história no Independence National Historical Park em Philadelphia”

  1. bernardette Amaral
    05/08/2012 at 2:12 pm #

    Acabei de visitar Filadelfia, usei informações do seu blog. Adorei a cidade e compartilho com você essa admiração pela Historia dessa nação. Fiquei apenas dois dias, foi muito pouco, a cidade toda preparada para o turismo. Encantei-me com o respeito e a reverência que os americanos têm pela sua História.

    • MauOscar
      05/08/2012 at 8:28 pm #

      Bernadette

      Legal saber que você usou algumas de nossas dicas em sua visita à cidade. Philadelphia é de fato uma aula de história americana.. O respeito pelo passado e a história que o americano tem é mesmo impressionante. Mesmo que as vezes seja até um pouco “over the top”
      Obrigado pela visita e pelo feedback

  2. jenny
    06/08/2012 at 12:51 am #

    Muito elucidativo o post e é muito interessante a historia dos EUA. Gostei bastante da aula de historia. Bjos

    • MauOscar
      06/08/2012 at 10:57 pm #

      Jenny

      Legal saber que você gostou..

      Bjs

  3. 15/12/2012 at 3:25 pm #

    Já estive na Philadelphia (prefiro grafar assim) duas vezes, cada uma melhor do que a outra. Claro que não era o objetivo do te post, mas o escritor americano Edgar Allan Poe também viveu nessa cidade e escreveu vários de seus contos lá. Philly é mesmo uma linda cidade, preparada para o turismo e as pessoas são muito receptíveis. Pena que das duas vezes que fui, foi uma correria. Parabéns pela postagem e o resumo de toda essas historia americana.

    • MauOscar
      07/01/2013 at 3:24 am #

      Bruno</strong

      Obrigado pela visita

  4. Carlos A. Ranzani
    18/06/2013 at 9:25 pm #

    Ola, MauOscar. Vamos viajar agora em julho p/ os USA e especialmente esta região. A leitura dos brilhantes posts de vcs sobre Philadelphia, Washington, Boston e New York tem me ajuda muito. Gostaria de pedir mais um dia p/ vcs. Faremos o trajeto de Philadelphia a Boston no dia 12 de julho, de carro. Segundo o Google maps, são 512 km, aproximadamente 5:30 h de viagem. Gostaria de saber se vcs tem sugestões de pit stop no caminho. Tanto p/ almoço, como para descanso, como alguma cidadezinha, ou parque ou lugar mais pitoresco para estas paradas. Um grande abraço e muito obrigado pelo quanto vcs facilitam a nossa vida de viajantes e parabéns pelo belo bloq.

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      24/06/2013 at 3:36 pm #

      Carlos

      Desculpe a demora.. Sim pelo caminho existem várias cidadezinhas/lugares interessantes para dar uma parada.. Eu particularmente recomendo Princetown (para visitar a Universidade do Einstein, quem sabe uma paradinha no Thomas Edison National Historical Park em West Orange em New Jersey, New Haven para visitar a Universidade de Yale. Dependendo o caminho vale a pena passar por Providence (Rhode Island) ou mesmo Hartford em Connecticut.. Só digo que essa viagem mesmo tocando direto, dificilmente vc fará em 5:30… Dependendo o horário que você sair de Philadelphia, passar pela altura de NY e chegar em Boston, vc certamente vai pegar transito.. Dentre as opções que citei acima acho que a visita ao campus da Yale University é certamente a mais logisticamente viável, uma vez que está praticamente no meio do caminho entre Philly e Boston

      Abraço

  5. Carlos A. Ranzani
    18/06/2013 at 9:35 pm #

    Ah…..completando a pergunta anterior. Faremos Washington a Philadelphia tb. de carro, 2 dias antes. Por favor, alguma dica de pit stop durante o percurso? Vale a pena uma parada rapida em Wilmington? Tanto numa viagem como a outra, ha alguma cidade, parque, etc. que valha a pena sair um pouco da rota, fazer um desvio p/ visitar. Muito obrigado pela gentileza.

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      24/06/2013 at 3:42 pm #

      Carlos

      Eu acho que vale sim.. Em primeiro lugar Wilmington está em Delaware, e Delaware é um dos únicos 5 estados sem imposto (sales tax nos EUA) ótimo para fazer as compras da viagem. Além disso a região de Wilmington/Brandywine Valley tem inúmeras atrações turísticas históricas interessantes.
      Dê uma espiada nos posts do Brandywine Valley => http://mauoscar.com/category/america-do-norte/estados-unidos/delaware/brandywine-valley/ (Recomendo bastante visitar pelo menos o Longwood Gardens) Pelo caminho entre Washington DC, recomendo ainda conhecer Annapolis e quem sabe Baltimore (Posts de Maryland estão aqui => http://mauoscar.com/?cat=28049)

      Abraço e mais uma vez desculpe a demora em responder

      Abraço

      • Carlos A. Ranzani
        27/06/2013 at 10:35 pm #

        Oi, Oscar. Muito obrigado pelas respostas, e não hà do que pedir desculpas. Vou decidir quais das opções iremos realizar e na volta conto aqui as nossas impressões. Muito grato.

        • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
          01/07/2013 at 8:36 pm #

          Legal.. ficarei aguardando

          Abraço e boa viagem

Trackbacks/Pingbacks

  1. Freedom Trail em Boston – O caminho para a Independência dos EUA | MauOscar Blog de Viagens - 01/08/2012

    [...] Através da Freedom Trail, podemos visitar estes locais um após o outro, quase como Revere e Adams faziam na Boston Colonial. Por cerca de 15 anos entre 1761 e 1775, Boston foi o “cadinho” onde os ideais americanos foram inicialmente forjados e preparados para o seu maior teste: A Independência, assinada pelas 13 colônias em 04 de Julho de 1776 no Independence Hall em Philadelphia. [...]

  2. A história da Independência dos EUA em PhiladelphiaViajoteca – Blog de Viagens - 04/07/2014

    […] Originalmente publicado no MauOscar.com em […]

Leave a Reply