Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

Andaz West Hollywood – Hotel Review

9

Em nossa última viagem à Califórnia (San Diego – Los Angeles)  ficamos hospedados por duas noites no Andaz West Hollywood na Sunset Boulevard em West Hollywood. Geralmente não tenho o hábito de escrever reviews de hotéis aqui no Blog. Mas este hotel nos surpreendeu tão positivamente que não poderia de deixar de dedicar um post exclusivamente para ele.

Andaz West Hollywood

Hall Andaz West Hollywood

O Andaz, que em Hindi significa “Estilo Pessoal” é a mais nova aposta do Hyatt, um dos gigantes da indústria hoteleira mundial em transformar a experiência de se hospedar num hotel a mais prazerosa possível. Um novo conceito que se dependesse de mim deveria ser nem que fosse parcialmente adotado por toda a rede hoteleira.

Andaz West Hollywood

Para começo de conversa, quando chegamos ao hotel, logo estranhamos a falta de uma recepção. Mas para que recepção? Se o atendente à paisana vem até você com um Ipad pergunta seu nome e faz o Check-Inn enquanto convida você para beber alguma coisa, comer uma fruta, um snack. Diversas opções de bebidas entre sucos, água e até cerveja e vinho. Entre as frutas maça e ameixas californianas que estavam deliciosas.

Nozes e Avelãs também disponíveis para os Hospedes

A decoração do lobby do hotel, ou melhor sala de visita do hotel é nada tradicional e é um dos outros pontos que chamam sua atenção logo na chegada. Além de uma mesa com vários Mac’s para quem quiser checar seus emails, imprimir seu boarding pass, sem ter que pagar um centavo a mais por isso.

Hall entrada e “Recepção” Andaz West Hollywood 

Tão logo terminado o processo do Check-Inn você recebe as chaves do seu quarto. Um barato, cada chave (cartão) representa um elemento da tabela periódica. Nós acabamos ficando com o Ouro (Au) e o Sódio (Na).

Chaves do Quarto

Acabamos ficando num quarto no 4 andar do hotel. Ao chegar no quarto outra ótima surpresa, além de espaçoso, decoração moderna, tudo o que estava dentro do frigobar e sobre o balcão era complimentary. Ou seja tudo grátis, desde as bebidas (refrigerante, sucos, chá e água) até os snacks.. Afinal de contas quem não curte um mimos assim?!

Frigobar Andaz totalmente Free

A vista do quarto também não deixava nada à desejar. Apesar de não conseguirmos enxergar o letreiro de Hollywood, podiamos ver algumas daquelas casas tipicas de Holywood na enconsta dos morros da cidade.

Quarto Hotel Andaz West Hollywood

Vista do Nosso Quarto para Hollywood

O banheiro não decepcionou, além de um design moderno tinha Box de vidro. Eu não sei o que acontece com a grande maioria dos hotéis aqui nos EUA que adoram uma cortininha… Eu odeio box de cortina 😛 Os amenities eram da Phamacopia, nao conhecia essa marca mas os produtinhos de verbena até que lembram bem os da L’Occitane 😀

Banheiro Andaz West Hollywood

Amenities Hotel Andaz

Ahh antes que eu esqueça de mencionar o quarto tinha Wi-Fi gratuito. Bastava conectar, colocar o número do quarto e o sobrenome da pessoa em que a reserva do hotel foi feita. Super conveniente..E a conexão era razoávelmente rápida. Além disso o quarto tinha uma TV LCD de 42 polegadas e Docking Station para colocar Ipod / Iphone integrado com o sistema de som do quarto.

Quarto Grande Clean e Moderno

Depois de instalados, subimos ao terraço do hotel, onde se encontra uma deliciosa Rooftop Pool e spa A vista lá de cima era D+ e ao fundo conseguiamos enxergar o Skyline de Los Angeles. A piscina estava um pouco cheia, mas como tinhamos que ir explorar Hollywood deixamos para curtir a piscina no outro dia cedo.

Piscina do Hotel

Por falar em outro dia cedo, a melhor surpresa do Hotel.. O Café da manhã!!! Apesar de não incluso na diária e um preço salgadinho, este foi o melhor e mais sofisticado café da manhã de hotel que já tomei nos EUA. Bem as fotos falam por sí mesmo. Além de um buffet bem completo você pode fazer pedidos que são preparados na hora. O omelete com cogumelos selvagens e o Bennedict Eggs são deliciosos..  Comemos tanto que no primeiro dia nem chegamos à almoçar. É caro mas valeu muito à pena.

Café da Manhã Andaz West Hollywood

No final da tarde existe um happy hour com vinhos californianos no hall do hotel, mas estávamos fora durante o horário que ele aconteceu. Não sei se era um evento especial do hotel, ou acontece sempre. Mas estávamos convidados, porém infelizmente nesta hora estávamos à caminho do Din Tai Fung.

Cozinha do Hotel onde Café da Manhã é preparado

Enfim pelas fotos e pelo que relatei acho que deu para perceber que super aprovamos o hotel. Só não gostei de duas coisas. Pagar estacionamento (20USD por noite), mas quase todos os hotéis aqui cobram a não ser em Las Vegas e em cidades menores e o fato de o Cofre do nosso quarto estar com defeito.. Mas foi só ligar para ele ser prontamente substituído.

Bar do Hotel

Mas afinal de contas quem não gosta de todos estes mimos por 135 USD + Tax.. É por essas e outras que nós amamos o name your price do priceline. E para quem quiser experientar um pouco do conceito do Andaz, eles tem dois hotéis em Nova York (em Wall Street e na 5th Avenue) em San Diego e Londres na Liverpool Street.

Vista do Roof  Top, ao fundo Los Angeles

Porém o conceito parece esta fazendo sucesso e outros hotéis Andaz estão planejados para abrir até 2014 em Amsterdã, Guanacaste na Costa Rica, Providenciales nas ilhas Turks and Caicos, Delhi na India, Shanghai e Maui no Hawaii.

Curtindo um final de Dia em Hollywood

Endereço:

8401 Sunset Boulevard
West Hollywood, California
90069

Posts Relacionados:

  Din Tai Fung nos Estados Unidos – cruzando o país por um restaurante

 Explorando San Francisco na Califórnia

 Guia Vinícolas Napa Valley EUA – Post Resumo

Índice com todos os Posts do MauOscar

<= Clique na Logo

Siga o MauOscar.com também no:

9 Comments
  1. Jenny says

    Uaullllllllllll que belo hotel e o que era o cafe da manhã? Que invejinha santa! Beijosss

  2. […] Nossa primeira parada em nossa segunda viagem à Califórnia foi em Los Angeles ou melhor Hollywood. Nesta primeira etapa da viagem ficamos hospedados no surpreendente Hotel Andaz West Hollywood. (veja o Review aqui). […]

  3. MauOscar says

    Delicioso 😀

    Bjs

  4. Adriane Lima says

    eu preciso perder o medo de usar o priceline pra poder encontrar umas jóias dessas… 😉

    1. MauOscar says

      Adri

      Olha já usamos o Priceline algumas vezes e tenho que dizer que não nos arrependemos em nenhuma…
      Não tem erro a gente usa esta estratégia. Coloca apenas hoteis 4 – 5 estrelas, no máximo um 3 estrelas deluxe.. Se eles não aceitam nosso Bid até um Teto cerca de 30-40% menor do que o valor de um hotel barato que encontramos nos consolidadores normais a gente parte para a reserva normal.. Quase sempre dá certo, só em Washington e Boston tivemos problemas.. Mas o Hotel em Las Vegas, West Hollywood, Santa Monica foram surpreendentes 😀

  5. nadja sampaio says

    Esse hotel Hyatt que vc ficou foi em LA, certo? Quanta a localizaçao de La, ficaremos sem carro, vale a pena? É facil andar de carro em LA??
    Acabei de reservar o de San Diego, vc conheceu? Vale a pena pela localizaçao?

    1. MauOscar says

      Nadja

      Sim ficamos hospedados no Andaz de West Hollywood que fica na região metropolitana de Los Angeles.. O hotel fica relativamente perto da Hollywood Boulevard onde acontece a cerimônia do Oscar
      Respondendo as suas perguntas.. Eu acho que LA sem carro deva ser uma furada.. Quando visitamos a cidade ficamos de carro, mas tudo naquela cidade cidade é longe e sabendo o tipo do transporte público na maiorida das cidades americanas, o carro é uma ótima pedida. Principalmente se você planeja conhecer também as praias da Costa como Santa Monica e Malibu e Hollywood/ Beverly Hills propriamente dita..
      GPS em Los Angeles é fundamental o transito na cidade é um dos piores que conheci nos EUA..
      O hotel é excelente, se voltasse à LA um dia certamente consideraria me hospedar lá novamente.. Em San Diego fiquei hospedado no Hilton em Gaslamp Quarter.. Mas todos os hotéis Andaz parecem ser excelente.. Um conceito de hotelaria que curti muito.. Tanto que até escrevi um post review aqui (coisa muito rara de acontecer)..

      Abraço

  6. Karine Zanella (@karinezll) says

    Na é Sódio não Potássio. O símbolo de potássio é K

    1. Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens says

      Obrigado.. Já fiz a correção.. Não sei como fiz isso.. Química era uma das minhas matérias favoritas na escola

Leave A Reply

Your email address will not be published.