Atrações em Philadelphia e região – Um Giro pela cidade com o Viaje na Viagem

Independence Hall

Na última semana, durante o feriado da páscoa, participei em Nova York da primeira ConVnVenção Internacional de leitores/colaboradores do Viaje na Viagem (VnV). Apesar de já ter participado de uma série de outras Mini-ConVnVenções, esta foi a primeira vez que encontrei pessoalmente o guru do turismo da internet brasileira, num evento muito esperado por todos os participantes e que foi primorosamente organizado pela Marcie Pellicano do Blog Abrindo o Bico.

VnV e MauOscar em Philadelphia

Depois de participar das atividades do primeiro e do segundo dia da programação oficial do evento, aproveitei o fato de que o Ricardo Freire iria fazer um Bate e Volta à Philadelphia e como a previsão do tempo para o dia seguinte em Nova York era de chuva o tempo todo e resolvi antecipar meu retorno à Delaware. Sendo assim ofereci a ele e ao Nick uma carona até a cidade e ainda me propus a ser o guia deles na cidade.

Panificadora/Confeitaria Amish no Reading Terminal Market

Pães especiais no Reading Terminal Market

O Convite foi prontamente aceito, e no dia seguinte pela manhã passei no hotel em que eles estavam hospedados e seguimos de carro em direção à capital da Pennsylvania. Felizmente por ser um sábado pela manhã a saída de Nova York pelo Lincoln Tunnel estava tranquilíssima e apesar da forte chuva que caiu durante todo o trajeto fizemos o percurso em cerca de 1h e 45 minutos.

Doces Amish

Reading Terminal Market

Ao sairmos da New Jersey Turnpike, em direção à Benjamin Franklin Bridge a chuva resolveu dar uma trégua e ao chegarmos em Philadelphia parou completamente. O que facilitou bastante o nosso passeio. Como não havíamos ainda tomado café da manhã (Eu pelo menos não tinha), resolvi levá-los como primeira parada na cidade ao Reading Terminal Market.

Dinic’s um dos sanduíches mais famosos da cidade no RTM

Sandubas no Reading Terminal Market

Na minha opinião pessoal, uma das atrações mais legais da cidade. Uma espécie de mercado municipal que tem como grande diferencial a presença e as delícias culinárias dos Amish de Lancaster Countyque comercializam seus produtos no local de quarta à sábado. Minha dica é quando visitar o local provar de tudo um pouco. No Post dedicado só a este mercado tenho mais informações sobre a história e algumas das coisas que devem ser provadas durante uma visitinha.

Conservas Amish

Açougue e Frios Amish no Reading Terminal Market

Experimentando o Pulled Pork Hoaggie do Dinics 

Depois de devidamente abastecidos, seguimos caminhando pela Chestnut Street até o Independence Hall, onde aconteceram os dois Congresso Continentais da Philadelphia, uma reunião com os principais líderes norteamericanos das 13 colônias da época e na qual foi elaborada a constituição americana e onde foi forjada a independência dos EUA.

 

Independence Hall em Reforma

Ate pensei em levar o Riq e o Nick para ver o Liberty Bell de perto, mas quando vimos a fila logo desistimos, claro que é super interessante visitar a exposição e o sino trincado, ainda tenho que escrever sobre isso, mas infelizmente não tinhamos muito tempo para isso.

Liberty Bell em Philadelphia

Ali mesmo no centro histórico da cidade, em frente ao Liberty Hall existe uma grande praça rodeada por prédios históricos antigos e museus interessantíssimos e boa parte desta área recebe o status de Parque Histórico Nacional da Independência. Ainda não visitei, mas ali vizinho à praça encontra-se o National Museum of American Jewish recém inaugurado em Novembro de 2010.

Museu Judeu de Philadelphia

A praça em si não é grande, e pode ser facilmente percorrida a pé de um lado ao outro.  De um lado está o National Constitution Center; do outro, o Independence Hall; no meio, o Visitor Center e o Liberty Bell Center. Infelizmente a nossa foto com o Liberty Hall, a construção que aparece no verso da nota de 100 USDficou comprometida por conta das obras de restauração da torre que devem durar até setembro deste ano a um custo estimado em cerca de 4.5 milhões de Dólares. Por falar nesta nota Benjamin Franklyn que aparece na outra face da cédula é um dos cidadãos honoráveis da cidade.

National Constitution Center

Passamos em frente ao Visitor Center de Philadelphia, onde são distribuidos gratuitamente os ingressos para visita ao Liberty Hall, mas por falta de tempo seguimos adiante voltando pela Market Street em direção á prefeitura da cidade ou Philadelphia City Hall.

Independence Visitor Center

Pelo caminho, ainda aproveitamos para pegar um sorvete na sorveteria mais antiga dos EUA, a Basset’s Ice Cream ali no Reading Terminal Market, que não havíamos pego antes, afinal de contas precisavamos fazer um pouco da digestão. Por sinal o sorvete deles de Abóbora é muito gostoso e tem na minha opinião o gosto do Thanksgiving nos EUA, com Cravo e Canela na receita. Mas para ser sincero nada bate um Ben &Jerrys ou um Hagen Dazs.

Basset’s a sorveteria mais antiga dos EUA

Viaje na Viagem e MauOscar provando sorvete do Bassett’s

A prefeitura da cidade é sem dúvida um dos edifícios mais imponentes e suntuosos da cidade, e tem em seu interior nada mais nada menos do que 600 salas e escritórios. Até 1987 foi o edifício mais alto da cidade, assim que começaram a despontar os arranha-céus na cidade na década de 70 uma lei municipal foi criada impedindo a construção de empreendimentos mais altos que o chapéu de William Penn, devido a pressão imobiliária esta lei hoje, está reduzida a algumas centenas de metros da estátua na região do entorno da prefeitura. Mas estando na região central de Philadelphia você certamente uma hora ou outra irá se deparar com a escultura do fundador da Pennsylvania, que chegou aos EUA desembarcando pela primeira vez em New Castle em Delaware.

Prefeitura de Philadelphia em estino Neo Clássico

Em Philadelphia com o Riq e Nick

Depois de algumas fotos, seguimos caminhando até a JFK plaza, tamém conhecida como The Love Park, onde se encontra uma réplica da famosa escultura Love de Robert Indiana, que também pode ser vista pertinho do Moma na Sexta Avenida em Nova York. Depois disso pegamos o carro no estacionamento e seguimos em direção ao Museu de Arte de Philadelphia.

JFK Park ou Love Park by @riqfreire

Apesar de a distância entre a JFK Plaza até o Museu ser pequena e a caminhada até lá através da Benjamin Franklin Parkway (Champs Elyseé de Philadelphia) ser muito aprasível, como era sábado e nesta região é relativamente tranquilo de se achar uma vaga para estacionar na rua, e tinhamos que “correr” contra o tempo, fomos pegar o carro no estacionamento.

Benjamin Franklin Parkway, bandeiras de todos os países

Pelo caminho passamos por contruções imponentes como o Franklin Institute, Academia de Ciências Naturais da Pennsylvania, a Biblioteca pública e a catedral de São Pedro e São Paulo. Estacionamos numa transversal da Benjamin Franklin Parkway, quase na porta do Museu Rodin.

Benjamin Franklin Institute 

St. Peter’s Cathedral

A entrada deste museu tem um valor sugerido de 5 USD por pessoa, aproveitamos para dar uma voltinha nesta que é a maior coleção de obras do artista fora de Paris. O Museu/Jardim esta em reforma, mesmo assim uma passadinha ali é interessante.

Museu Rodin em Philadelphia

Porta do Inferno no Museu Rodin de Philadelphia

Interior do Museu Rodin

Esculturas doadas à cidade de Philadelphia por Jules Mastbaum

Na seqüência fomos caminhando até as escadarias do museu de arte da Philadelphia, imortalizado nas telas do cinema por Silvester Stallone no filme Rocky. Por sinal o museu  tem entrada gratuíta nos primeiros domingos do mês. Mas até agora não criamos vergonha na cara para ir lá visitar, este museu que tem uma das maiores coleções de arte dos EUA.

Nick, Riq e Oscar em frente ao Museu de Arte de Philadelphia

Estátua de Washington em frente ao Museu de Arte de Philadelphia

Escultura Sylvester Stallone do filme Rocky ao lado da escadaria

Philadelphia vista do Museu de Arte da Cidade

Apesar do dia estar cinzento e com cara que iria chover a qualquer momento, contornamos o museu em direção às Boathouses às margens do SchuylKill River, onde além de uma bela vista do museu e alguns prédios podemos ver as casinhas em estilo germânico onde os barcos do pessoal que treina Remo no Fairmount Park são guardados. Por sinal com tempo recomendo uma passadinha no Water Works Museum pelo caminho,  a entrada é gratuita.

Water Works Museum e Philadelphia Art Museum às margens do Schuylkill River

Em Philadelphia com Viaje na Viagem

Water Works Museum

Boat houses às margens dos Schuylkill River

Voltamos para o carro e de lá seguimos em direção à South Philly, onde levei o Riq e o Nick para conhecer a esquina mais famosa dos tradicionais Cheese Steaks de Philadelphia, contei para eles um pouco da história e da rivalidade entre o Pat’s e o Geno’s e como já provei os dois obviamente indiquei o melhor e mais original deles.

Esquina em que o famoso Philly Cheese Steak foi inventado

Não importa o dia ou a hora sempre há fila

Na fila para fazer o pedido

É incrivel, não importa o dia ou a hora que você vai a este lugar, ele sempre estará abarrotado de gente.. Vale à pena conhecer, embora digo e repito que o melhor Cheese Steak na minha opinião é de Delaware. Mas vale pela experiência.

No Italian Market em Philadelphia

Italian Market em South Philly

Como o trem de retorno deles para Nova York saia da 30th Street Station apenas às 16:29 e ainda eram 14:45 aproveitamos para dar uma volta rápida pelo tradicional Italian Market de Philaldelphia, apesar de um pouco descaracterizado nos últimos anos, existem algumas “lojas ancôras” que fazem a visita ao local valer muito.

Italian Market de Philadelphia

Cláudio Foods uma das lojas âncoras do mercado

Numa destas lojas o Riq comentou que ao ver as enormes peças de provolone penduradas e produtos importados ele lembrou de São Paulo de outrora, o que na hora me reativou uma memória de infância, quando íamos à fabrica da Catupiry em São Paulo e via este tipo de coisa e montanhas de caixinhas de madeira onde eram empacotados o tradicional queijo Catupiry.

Queijo Provolone no Claudio’s Specialty Foods

Queijos e Salames no Italian Market

Dalí, pegamos o carro e fomos até a estação Central de Philadelphia na 30 th Street de onde partem os trens da Amtrak para Nova York e Washington, uma estação bastante imponente e quem assistiu o filme “A testemunha” dos idos 1985 vai certamente se lembrar.

Escultura no Interior da estação de Philadelphia

Fomos até o guichê da Amtrak, para eles trocarem o voucher pelo ticket de retorno, num primeiro momento levei um susto pensando que a reserva deles da volta teria sido cancelada por eles não terem embracado de trem no trajeto de ida, mas depois de uma cara de suspense da atendente da Amtrak, para nossa surpresa parte da passagem acabou sendo reembolsada.

Interior da Estação de Philadelphia

Aproveitei para me despedir deles depois de um dia intensivo de atividades e assim encerrando oficialmente a minha primeira ConVnVenção de verdade. Não preciso nem falar que tudo foi o máximo, conhecer um monte de gente que conheci através do Blog e Twitter não teve preço e sim o Riq e o Nick são D+…

Ainda aproveitei o tempo disponível do parquimetro da vaga onde havia estacionado o carro para me informar na Septa sobre o funcionamento do transporte público de Philadelphia e transformei estas informações num Post.

Onibus da linha turistica em frente às escadarias do Museu Arte de Philly

Bem Philadelphia e região ainda conta com inúmeras outras atrações legais para quem pode visitar a região com um pouco mais tempo.

Um lugar que acho absolutamente imperdível é o Longwood Gardens –  Considerado um dos mais importantes jardins botânicos do mundo, ele foi fundado pela família Du Pont daqui de Delaware e para quem gosta de flores e plantas este lugar é o paraíso.

Estufa do Longwood na época do Natal

 Está Localizado à cerca de aprox 45 Min do Centro de Philadelphia praticamente na divisa com Delaware, por falar nisso esta região entre a Pennsylvania e Delaware, além de paisagens maravilhosas, principalmente na época do outono. Conta com de uma série de museus, jardins e mansões super interessantes para serem visitados.

Fazenda no Brandywine Valley em Delaware

Por exemplo, você sabia que 2 das 10 maiores casas construídas nos EUA até 1950 estão nesta região e ambas pertenciam a família Du Pont e hoje funcionam como museu.

 Wintherthur => http://www.winterthur.org/

Parte do Winterthur Mansion and Gardens

 Nemours Mansion and Garden => http://www.nemoursmansion.org/

Nemours Mansion em Wilmington Delaware

 Além disso não deixe de conhecer o Hagley Museum => http://www.hagley.lib.de.us/ – Museu que conta como a famíla Du Pont ergueu um dos maiores impérios industriais do mundo (Foram eles que inventaram a Lycra, Teflon, Kevlar, Rayon, Nylon entre outras várias coisas que fazem parte de nosso cotidiano.

 Du Pont Mansion no Hagley Museum

 Se gosta de arte, então não deixe de conhecer o Brandywine River Museum => http://www.brandywinemuseum.org/ (Maior acervo de pinturas da família Wyeth do mundo) e o Delaware Art Museum em Wilmington

Delaware Art Museum em Wilmington

Ainda preciso escrever os Posts sobre todos estes lugares que estão situados no Brandywine Valley mas se quiser um conselho se perca pelas estradinhas desta região, cocê certamente não irá se arrepender.

Queda d’Agua no Rio Brandywine em Wilmington, Delaware

À cerca de 1h e 15 Min de Philadelphia no Lancaster County está localizada uma das maiores Comunidades Amish dos EUA , Conhecer seu estilo de vida e provar as delicias culinárias e o artesanato feitos por eles é um barato. (Mas prepare-se para Comer muito e muito bem)

Paisagem no Amish Country

Dali vale à pena dar uma esticadinha até Lancaster para conhecer o Museu do Patchwork e o Mercado de Lancaster, este último o mercado mais antigo em funcionamento nos EUA =>  + 20 min do Amish Country.

 

Lancaster Central Market – o “Farmers Market”mais antigo dos EUA 

*Para os que gostam de compras nos EUA no meio do Caminho existe uma filial do Tanger Outlet => (Roupas não pagam Sales Tax na Pensylvannia)

Tanger Outlet em Lancaster

Mais adiante (40Min) em direção ao interior chega-se em Hershey – A capital americana dos Chocolates – Paraíso para qualquer chocolatra, as crianças adoram visitar a fábrica e ir no Hershey Park. No Blog tenho uma série completa sobre o que ver e fazer na cidade

Fábrica Chocolate Hershey

Outro programa interessante para quem visita Philadelphia é conhecer Valley Forge  - aprox 40 Min de Philadelphia o local é tombado como patrimônio histórico nacional e é um parque histórico importantíssimo para a Independência dos EUA e ainda conta com paisagens belíssimas. Lugar ótimo para ver cervos soltos na floresta e pelo campos, estima-se que existam mais de 1000 deles vivendo dentro dos limites do parque.. É muito legal..

Mais uma vez para os que adoram comprinhas, ao lado de Valley Forge está o King of Prussia Mall, considerado o maior Shopping Center dos EUA. Ainda para estes lados também esta localizado o Philadelphia Premium Outlet, da mesma rede dos Outlets que os Brasileiros Adoram em Orlando e Woodburry pertinho de Nova York.

Philadelphia Premium Outlets

Como sempre damos mais valor as coisas de fora do que à prata da casa. Percebi que tenho muito poucos posts sobre as atrações do Brandywine Valley e Delaware..

Preciso mudar isso em breve mas o link para a categoria com as atrações desta região que moramos e que inclue a cidade em que a gente mora hoje estão num raio de até 1 hora do centro de Philadelphia são estes:

Brandywine Valley e Delaware

Falando em Posts o Riq publicou lá no Viaje naViagem (VnV) um relato sobre este bate e volta à Philadelphia, vale à pena conferir.

 Posts Relacionados

 Philadelphia usando transporte público

 Eastern State Penitentiary Philadelphia

 Longwood Gardens

Índice com todos os Posts do MauOscar

<= Clique na Logo

Siga o MauOscar.com também no:

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Categorias América do Norte, Encontros da Blogosfera, Estados Unidos, Pennsylvania, Philadelphia, Variedades

Author:MauOscar BlogdeViagens

Blog de Viagens de dois expatriados brasileiros que adoram viajar, fotografar e compartilhar experiências pelo mundo Já moramos no Brasil, Alemanha, Cingapura, Estados Unidos e agora estamos morando em Auckland na Nova Zelândia

41 Comentários em “Atrações em Philadelphia e região – Um Giro pela cidade com o Viaje na Viagem”

  1. Carla C.
    30/04/2011 at 11:52 #

    Uau, Oscar, qta informação!!! Eu já conheço Philly, mas obrigada por apresentar a maioria dessas outras atrações ao redor!

    Já estraram na listinha e o Longwood talvez já seja visitado ainda nesse fds!!! (Moro em DC)

    Vcs já conhecem a fábrica da Harley-Davidson? Fica na região de York, relativamente perto da fábrica da Hershey’s. Não entendo mto de motos, mas a visita a fábrica valeu a pena mesmo assim!

    Bom fds pra vcs e parabéns pelo blog!!!

    • MauOscar
      30/04/2011 at 12:33 #

      Oi Carla
      O Longwood Gardens esta lindo este final de semana com a tulipas florescendo..
      Ainda não cheguamos a visitar a fábrica da Harley-Davidson, sabia que ela fica mais ou menos perto, mas obrigado pela dica, vou tentar me informar um pouco mais para ir lá conhecer.. Segunda feira estarei em DC..
      Obrgado pela visita.. Apareça sempre :D

  2. 30/04/2011 at 13:51 #

    Mesmo já conhecendo a Philadelphia (eu tinha um congresso anual de fonoaudiologia na cidade), adorei sua visão e super detalhamento do pedaço.
    Bj
    Claudia

    • MauOscar
      30/04/2011 at 13:59 #

      Bem, depois de morando quase 18 meses por aqui até que tinha que conhecer alguma coisa :P
      Na verdade demorei um tempão para começar a gostar de Philadelphia, mas felizmente aos poucos as primeiras más impressões foram se desfazendo e a região, fora do centro é fantastica.. Pena não ter tido tempo para levar o Riq para conhecer..
      Adorei seu Post sobre os lençois :D

      Bjao e um otimo final de semana

  3. carlos eduardo nascimento
    30/04/2011 at 16:49 #

    Muito bom. adorei.

    Interessante, acachei estas informaçoes sobre a estatua LOVE

  4. 02/05/2011 at 08:33 #

    Muito legal o post, nao tinha idéia do que dava para ver de legal em Philadelphia!
    E que legal as fotos de vocês tres juntos! Adoro o VnV :-D
    Beijocas, Angie
    P.S. O Liberty Bell me lembrou do episódio de ‘How I Met Your Mother’ (nao sei se você olha, mas eu adoro :-D ).

    • MauOscar
      04/05/2011 at 16:05 #

      Angie

      Foi super legal passear com o Riq e o Nick por Philadelphia.. Pena que o tempo foi um pouco curto..
      Bjs

  5. Liziane R. Frey Fischer
    10/05/2011 at 13:49 #

    Estou indo para NYC em agosto, com minha filha, e, estamos pensando em conhecer outra cidade proxima, estava procurando informações sobre a philadelphia e encontrei este site/blog. Se formos bate e volta de trem (NY até Phil)achas que conseguimos ter uma ideia e conhecer os pontos principais? Podemos fazer tudo caminhando? Tens alguma dica de mapa com os pontos a serem visitados, para que possamos nos localizar quando chegarmos na estação?

    • MauOscar
      11/05/2011 at 07:11 #

      Liziane

      Olá, se vocês sairem cedo de NY por volta das 07:00- 08:00 você conseguem sim dar um passeio por Philadelphia e conhecer boa parte de suas atrações.. Vai ser uma visita rápida mas que ainda assim vale à pena.. Eu não cheguei a colocar as principais atrações num mapa, até porque na internet existem vários mapas que fazem isso (de uma olhada nesse http://www.aviewoncities.com/maps/philadelphia.htm). Se vocês tiverem disposição para caminhar é possivel fazer bastante coisa se não tudo à pe mesmo.. Eu fiz um Post recentemente sobre o transporte público da cidade http://mauoscar.com/2011/04/27/philadelphia-usando-transporte-publico/ – Nesta época do ano que você esta pensando em vir existe a possibilidade de usar o Phlash Bus um onibus/trolley que opera ligando os principais pontos turisticos da cidade..
      Abraço

  6. Camyle
    27/12/2011 at 18:57 #

    Ola Mauricio e Oscar! tudo bem? ! Adorei o site. Estou querendo ir
    conhecer a Philadelphia e fazer compras. Vi que existem muitos outlets
    por ai e nao cobram taxas. Ja fui varias vezes para orlando, mas nao
    conheco a Philadelphia. Vcs acham que e melhor se hospedar no centro
    da Philadelphia? Ou perto do aeroporto,ou em Delawere? Quais sao os
    melhores shoppings e outlets? Vc recomenda algum hotel? Em orlando
    pode dirigir com carteira do BRasil, por ai tbm? Desculpe este
    bombardeio de perguntas. E tbm os erros, pois nao sei escrever em
    tablet.
    grata, camyle

    • MauOscar
      27/12/2011 at 19:12 #

      Camyle

      Depende muito de como voce pretende se locomover durante a sua estada por aqui.. Vai alugar carro?!
      Na Pennsylvannia nao existe Sales Tax para roupas, em Delaware nao ha imposto para todos os produtos..
      Em Delaware os melhores shoppings sao o Christiana Mall e o Concord Mall.. O Outlet de Delaware fica no sul do estado cerca de 120km daqui do norte de Delaware…
      Na Pennsylvania o melhor shopping esta localizado em King of Prussia e o melhor Outlet e o Philadelphia Premium Outlets que esta localizado em Limerick PA.. Ambos estao a cerca de 1h de Philadelphia…
      Como moro por aqui nunca fiquei hospedado em hotel… Depende muito do nivel de conforto que voce procura e quanto pretende gastar..
      Para dirigir aqui recomendo voce ter sua PID.. As locadoras de veiculos nao necessariamente exigem o documento.. Mas caso a policia pare voce na estrada / rua voce pode evitar dores de cabeca apresentando sua carteira internacional de habilitacao (PID) que pode ser emitida no detran do seu estado…

      Abraco

  7. Cejana Lucena
    27/12/2011 at 18:59 #

    Olá, Maurício e Oscar? Td bem com vcs? Espero que sim… Encontrei o blog de vcs na internet e gostei muito!! Eu me chamo Cejana e moro em Goiânia e estou querendo muito ir conhecer a Philadelphia… A algum tempo tenho ido para a Flórida(Orlando) fazer compras e agora me interessei muito por aí, para falar a verdade estou doida para ir conhecer aquela comunidade que vive como tempos atrás … E para variar queria unir o “útil” ao “agradável”, vi que tem vários outlets aí e que não existem taxas!! Vc saberia me dar umas dicas de Hotéis aí? Pensei em ficar no centro, mas o que é melhor? Qual a melhor localização para eu ficar? Delawere? Centro? Ou próximo do aeroporto? Aí eu posso usar a minha habilitação ou tenho que pedir uma autorização no Detran de Goiânia? Parece que li isso no seu blog! Estava pensando em ir depois do dia 15 de fevereiro, pois coincide mais ou menos com o carnaval aqui! Qual é a temperatura? É muito frio?
    Aí meninos me desculpem pelo tanto de perguntas, mas estou doida para ir para aí mas não sei por onde começar!!

    Desde já agradeço muitooooooooo vcs e peço mil desculpas!!

    Abraço

    Cejana Lucenna

    • MauOscar
      27/12/2011 at 19:51 #

      Cejena

      Respondo a suas perguntas no comentario anterior ao seu….
      Quanto as temperaturas fevereiro costuma ser bastante frio por aqui com temperaturas muitas vezes abaixo de zero..

      Abraco

      Oscar

  8. camyle
    28/12/2011 at 18:49 #

    Oi Oscar!Irei alugar carro. Assim a minha duvida e se me hospedo no centro da philadelphia ou se me hospedo em Rehoboth. E la que tem os outlets?
    Obg
    Camyle

  9. MauOscar
    28/12/2011 at 20:07 #

    Acho que voce deveria considerar se hospedar aqui na parte norte de Delaware… Ai pode fazer suas compras de roupas na Pennsylvannia no Philadelphia Premium Outlets e fazer as compras de eletronicos e outros acessorios aqui em Delaware..O outlet de Rehoboth Beach é bom.. Mas para os padroes brasileiros o premium outlets de Philadelphia é mais parecido com o que se encontra em Orlando e Miami por exemplo… Rehoboth Beach no inverno e meio parado… Abraco

  10. Bety Calina
    24/06/2012 at 01:06 #

    Adorei o seu Blog sobre Philadelphia! Adorei as Dicas!
    Como estou indo em Setembro queria saber se pode me indicar um Guia

    • MauOscar
      24/06/2012 at 16:49 #

      Bety

      Infelizmente não conheço ninguém especializado que ofereça este tipo de serviço.. Não sei se ainda estaremos por aqui, mas poderia ser seu Guia.. Vamos nos falando a medida que a sua viagem estiver se aproximando.

      Abraço

  11. Patrícia
    11/07/2012 at 21:15 #

    Oi Mauricio!
    Em Agosto estou indo com meu marido de São Paulo para NY, Philadelphia e Washington. Pretendemos ficar 7 dias em NY, 3 na Philadelphia (sendo q 1 desses dias será visita à Hershey’s – visto em seu blog!) e o restante em Washington, de onde voltaremos pra SP.

    Gostaria de uma dica sua sobre local onde se hospedar na Philadelphia, qual a regisão mais indicada para quem pretende conhecer os pontos turísticos em 2 dias.

    Compensa alugar um carro ao sair de NY (onde não pretendemos alugar um)? Ou melhor ir de trem/ônibus?

    Normalmente alugamos carro desde o primeiro dia de férias nos EUA, exceto por uma vez em New Orleans, qdo pesquisamos mal e alugamos um carro q ficou estacionado durante todos os dias q ficamos lá, em pleno Mardi Gras…rs

    Tenho lido muitas coisas em seu blog e tenho certeza que as informações serão muito úteis nessa viagem!

    Muito obrigada!!!

    Patrícia

    • MauOscar
      11/07/2012 at 21:33 #

      Patrícia

      Olha se você pretende conhecer apenas os pontos turísticos do centro de Philadelphia o negócio é pegar o trem e NY e se hospedar em algum hotel próximo ao City Hall/ Convention Center, ou Rittenhouse Square ou ainda no Museum District e fazer tudo a pé sem se incomodar com carro, estacionamento e afins..
      Agora se você pretende explorar algum outro lugar fora desta área, como a região do Brandywine Valley, ou mesmo fazer compras na região de King of Prussia ai carro é fundamental..

      Se for se hospedar fora de Philadelphia, e quiser experimentar uma forma diferente de hospedagem recomendo experimentar um Bed and Breakfast.. Aqui na região do Brandywine Valley tem alguns bem legais.. Uma sugestão pode ser esse aqui. Fica super bem localizado no meio do caminho entre o Longwood Gardens e o Winterthur Mansion

      A propósito se voce esta querendo ir para Hershey, recomendo conhecer também a região de lancaster e o Amish Country.. Um lugar super gostoso de ficar é aqui ou no proprio hotel Hershey

      Abraço

      Oscar

  12. Sarah
    28/10/2012 at 17:04 #

    Estamos indo a Philadelphia em maio próximo e comecei a pesquisa por aqui para planejar a viagem! Adorei as dicas! Se tiver mais novidades desse período amos adorar ler por aqui! Parabéns!

    • MauOscar
      31/10/2012 at 15:07 #

      Sarah

      Em Maio não deixe de dar um pulo em Delaware para visitar as Azaleas e peônias do Winterthur Country Estate.. O museu do local também é interessante por abriga uma das maiores coleções de artes decorativas made in USA entre os séculos XVII e XX..
      Se por acaso estiver lá no primeiro final de semana de Maio aproveite para ter uma experiência única no Point to Point Steeplechase.. Uma tradicional corrida de cavalos com desfile de carruagens e tudo mais..

      Dê uma espiadinha nestes Posts aqui => http://mauoscar.com/category/america-do-norte/estados-unidos/delaware/winterthur/

  13. Regina Márcia Moura Tavares
    05/12/2012 at 17:46 #

    Oscar: Não sou muito de circular por blogs, mas achei o seu e estou gostando bastante das informações que envia.
    Estou indo a NY no próximo dia 14, com meu marido,um de meus filhos e 4 netos dos 7 que já tenho, seguindo após uma semana para Boston onde ficaremos3 dias completos. Em seguida iremos à Philadelphiao onde, também,ficaremos 3 dias, terminando nossa viagem em Washington, onde permaneceremos 5 dias.
    Como já conheço bem NY e Washington fiz um roteiro de visitas que me parece suficiente e interessante. Quanto a Boston e Philadelphia andei buscando sugestões em seu blog, mas gostaria que me indicasse uma seleção que pudesse interessar a adultos e crianças.
    Regina Márcia

    • MauOscar
      06/12/2012 at 04:19 #

      Regina

      Não sei a idade das crianças e em Boston estive apenas 4 dias e não sei se o programa que fizemos na cidade seja muito interessante para as crianças.. Em Philadelphia recomendo o please touch museum, o Zoológico (primeiro dos EUA) e o Sesame Place (http://www.sesameplace.com/sesame2/)
      Nesta época do ano tem também os espetáculos de Natal.. O do telão de LED do predio da Comcast é bem legal.. Na loja da Macys tambem tem um espetáculo legal.. Agora o que é imperdivel mesmo é o Natal do Longwood Gardens (compre os ingressos com antecedência) e quem sabe dar um pulo em Hershey na maior fábrica de chocolate dos EUA (programa super legal para crianças)

      De uma explorada dos posts da Pennsylvania e Delaware para maiores informações sobre esta região

      Abraço

  14. Izabel
    26/02/2013 at 20:22 #

    Olá Oscar! Vou para os EUA no final de março e seu blog está me ajudando muitíssimo. Será que você poderia dar uma opinião no meu roteiro? Entrarei e sairei por NY. Chego em NY dia 22 e fico por lá até o dia 25. No dia 25 minha idéia é sair pela manhã de NY com destino à Philadelfia. Ficar na Philadelfia de 25 a 28, visitando as atrações da cidade nos dias 25 e 26. No dia 27 pensei em ir até Hershey passando por amish Country. No dia 28 saio cedo com destino a Washington passando pelo Longwood Garden. Fico em Washington com tempo livre até o dia 31. Do dia 01 ao dia 05 tenho um congresso que tomará o dia todo, com exceção do dia 05 em que as atividades encerram ao meio dia. no dia 06 pretendo pegar o carro e seguir para philadelfia, dormir lá e seguir para NY no dia 07 direto para o aeroporto. No dia 06, na philadelfia, pretendia passar o dia no king of prussia. Eu estou indo com meu marido e pretendemos pegar o carro em NY no dia 25 e devolver em Washignton no dia 31. Para NY programei pouco tempo pois já estive em outra oportunidade. Gostaria apenas de conhecer o museu de arte moderna e o highline park que não tive a oportunidade de conhecer ainda.
    Você que conhece bem a região, tem alguma sugestão? Acha que essa distribuição está legal? Muito obrigada!!

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      28/02/2013 at 01:32 #

      Izabel

      Acho que seu roteiro está ótimo e a época é perfeita para visitar o Longwood Gardens e pegar a florada das cerejeiras em DC.. Philadelphia também deverá estar bem florida.. Bem Hershey + Amish no mesmo dia vai ficar beem corrido.. Neste dia procure sair bem cedinho para o dia render bastante.. Minha sugestão é visitar a região dos Amish almoçar por lá (Recomendo o Millers Smogasbord ou o Kling House Restaurant) e seguir direto para Hershey.. Tanto Lancaster como Hershey tem Outlets.. MAs como vocês vão até King of Prussia aproveitem para dar uma esticada até Limerick no Philadelphia Premium Outlets..

      Acho que é isso tendo qualquer outra dúvida é só aparecer por aqui.. Depois quando vcs voltarem de viagem ficaria feliz em saber como esse roteiro funcionou para vcs :D

      • Izabel
        28/02/2013 at 06:22 #

        Oscar, muito obrigada por dar um palpite no nosso roteiro!! Quanto a Hershey e Amish, se acabar ficando muito corrido em um dia só podemos trocar o King of Prussia na volta a NY por um ou outro. Como a viagem não tem a finalidade de compras, não teríamos problemas em substituir caso necessário.
        Pode deixar que na volta passo por aqui para contar como foi. Abs

  15. vanessa
    07/03/2013 at 20:46 #

    Olá! Otimo blog, parabens! Estou adorando as dicas. Mas preciso de um help, estamos indo, meu marido e eu, a Philadelphia por uns 3 ou 4 dias e gostariamos de uma indicação de hotel. Um que, se possivel, seja em conta, bom, limpo e perto das atrações da cidade, ja que queremos visitar tudo que pudermos :)
    Muito obrigada!

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      07/03/2013 at 20:50 #

      Vanessa

      Infelizmente não tenho como indicar hotel sem nunca ter me hospedado na cidade.. Como moravamos pertinho de Philly todos esses passeios relatados aqui no Blog sempre foram feitos no esquema bate e volta.. Mas qualquer hotel de 3-4 estrelas na região do Philadelphia Convention center vai estar bem localizado para explorar a cidade..

  16. Fátima
    04/05/2013 at 01:16 #

    Olá Oscar
    Parabéns pelo seu blog, eu estou viajando em meados de agosto para um tour no leste do EUA. Ao ler seu blog me interessei em conhecer algumas cidades mas não vou de carro. Esto planejando minha viagem onde começo por Chicago – Boston – Washington –
    Philadelphia – Atlantic City – New York. Em “Philly” eu gostaria de conhecer Longwood Gardens então gostaria de saber se há alguma empresa que faça um bate e volta . Quanto a Lancaster e Hershey já abandonei a idéia devido a falta do carrro. Outra pergunta sobre Atlantic City vale ficar diois das? Vc recomenda um hotel em conta e bem localizado? Onde eu posso considerar em Atlanta City o coração da cidade?
    Muito obrigado pela atenção! Aprendi muitas coisas com seu blog, adorei. Valeu!
    Abraços
    Fátima

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      04/05/2013 at 07:17 #

      Fátima

      Bem os EUA é um país feito para se conhecer de carro.. Tirando NY, Washington, e outras cidades grandes, depender de transporte público em cidades menores ou em atrações mais afastadas do centro das grandes cidades é um problema.
      Bem no caso do Longwood Gardens minha sugestão é você pegar um trem até Wilmington e pegar um táxi ou shuttle até lá… Recomendo a Delaware Express.. Sempre utilizávamos esta empresa para irmos para o aeroporto de Philadelphia, Baltimore, DC e NY.. A Boa notícia é que com este coupon aqui (http://www.visitwilmingtonde.com/coupons/index.cfm?action=showCoupon&couponID=89) você tem desconto de 40% na corrida para visitar o Longwood Gardens.

      Eu nunca me interessei muito por Atlantic City, sempre nos enrolamos de ir lá conhecer.. No inverno era muito frio, no verão ia estar muito cheio e acabamos indo embora e não conhecemos então não tenho muito o que recomendar lá se não conheço..

      Abraço

  17. Antonio
    11/08/2013 at 20:47 #

    Oscar,

    Eu e minha esposa queríamos fazer um bate e volta no domingo em Filadelfia. Vale a pena? Outra coisa, se a resposta for sim, a melhor opção é ir de carro ou de ônibus?
    Pelo roteiro que você fez, parece-me que não dá para ir a pé ou transporte público.
    Qual seria o roteiro se formos de transporte público?

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      12/08/2013 at 18:13 #

      Antônio

      Não sei de onde você pretende partir, mas se for de NY ou Washington DC a forma mais recomendada é ir de trem ou em segundo plano ônibus.. Você não vai ter a mobilidade que um carro te daria, porém não se incomoda com estacionamento e com trânsito para sair e chegar de seu destino e origem.. Você chegando em Philadelphia de trem, pode pegar o metro até o centro (estação da 5th Street) e explorar boa parte da região histórica da cidade à pé (Independence Hall, Reading Terminal Market, Prefeitura etc..) . Neste post aqui falo um pouco mais sobre o transporte público na cidade => http://mauoscar.com/2011/04/27/philadelphia-usando-transporte-publico/

      • Antonio
        12/08/2013 at 19:46 #

        Olá,

        Desculpe-me, nós iremos de NY. Podes ver se esse roteiro tá legal para um dia?

        1) Independence Hall
        2) Liberty Bell
        2) Reading Terminal Market / Basset’s Ice Cream
        4) Philadelphia City Hall
        5) JFK Plaza via Benjamin Franklin Parkway
        6) Franklin Institute
        7) Museu Arte – escadarias
        8) Water Works Museum
        9) Italian Market

        Você já ouviu falar no Megabus? Vale a pena? A diferença é grande mas o tempo é o dobro!

        • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
          12/08/2013 at 19:54 #

          Acho que está bom.. Porém acho que o Italian Market não vai dar tempo..
          Além disso, como ele esta no final do roteiro, ou seja você visitaria no final do dia, não terá mais muita coisa para se ver lá.. Se sobrar tempo, eu substituiria ele pelo Museu Rodin (Benjamin Franklin Parkway) ou quem sabe até mesmo pelo Eastern State Penitentiary
          O MegaBus é geralmente uma opção mais barata para se viajar até Philadelphia.. Se não me engano ele chega bem pertinho do Reading Terminal Market.. Nunca cheguei a viajar com ele, mas dizem que ele é melhor que o Greyhound..

          • Antonio
            12/08/2013 at 20:24 #

            Para finalizar, qual os dias que não são indicados para a visita?

            • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
              14/08/2013 at 01:44 #

              Nos EUA, as atracões funcionam praticamente todos os dias exceto no Natal e Thanksgiving… A única coisa a se considerar é tentar visitar a cidade (reading terminal market) nos dias em que os Amish estavam vendendo seus produtos

  18. daniel
    26/08/2014 at 14:28 #

    Olá, eu estou analisando algumas cidades próximas a NY para ficar 1 mês entre Dezembro e Janeiro, eu já fiquei em NY algumas vezes dessa forma gostaria de conhecer uma outra cidade dessa vez, ainda assim próximo a NY pois precisarei ir lá umas 2x nesse interim. Estou entre Philly, Boston e Washington. Vc acha Philly uma boa escolha, ou 30 dias seria demais? Me parece ser bem pacato. Boston já fiquei 1 semana, também é bem de boa, ok que nenhuma cidade terá o mesmo frenesi e agito de NY, eu procuro uma cidade em que eu possa estudar um pouco de ingles de manhã e fazer uns passeios a tarde, turismo, etc… obrigado.

    • Oscar Risch - MauOscar Blog de Viagens
      26/08/2014 at 14:32 #

      Eu sinceramente não morro de amores por Philadelphia.. Sim tem coisas legais para ver e fazer, principalmente nos arredores mas ao mesmo é uma cidade com um ar decadente..Dentre as suas 3 opções eu ficaria com Boston, Washington e por ultimo Philadelphia… Eu acho que Washington culturalmente é fantástica para estudar pois no seu tempo livre você pode explorar todos os museus da cidade com calma

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nemours Mansion and Gardens: Um pedacinho da França nos EUA | MauOscar Blog de Viagens - 28/07/2012

    [...]   Atracões de Philadelphia e região [...]

De vida a este blog, deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.599 outros seguidores