VnVNY2011 – Minha Primeira ConVnVenção de Verdade

Quem acompanha o nosso Blog há algum tempo já deve ter notado que através dele acabamos inseridos numa comunidade virtual super bacana de Blogueiros e Twitteios de Viagem. Desde então, em algumas oportunidades tivemos a chance de encontrar alguns destes queridos amigos virtuais pessoalmente. Costumamos chamar esses encontros de Mini-ConVnVenções.

Nova York – Cidade da primeira ConVnVenção Internacional

Pois bem, neste último final de semana durante a Páscoa (Quinta – Domingo) aconteceu em Nova York a primeira grande ConVnVenção Internacional do Viaje na Viagem. O pessoal inserido neste círculo já sabe, mas as ConVnVenções de Viagens são eventos que surgiram graças ao maior e mais influente Blog de Viagens do Brasil. O Viaje na Viagem (VnV) do Ricardo Freire, por isso são escrito com um VnV.

Empire State Building visto do Brooklyn

O Mau infelizmente não pode participar desta vez, ele foi convidado para ser padrinho de casamento em Curitiba. Sendo assim participei sozinho desta que foi a primeira edição internacional do evento, e a minha primeira participação numa ConVnVenção com C maiúsculo, digo oficial de verdade.

Ponte do Brooklyn

A organização do #VNVNY2011, ficou à cargo da nossa querida Marcie G. Pellicano que fez um evento memorável. Que certamente vai deixar saudades para todos que participaram e que deixou muita gente com inveja branca 😀

Tulipas em Nova York

Acabei chegando em Nova York na quarta feira à noite, logo depois de deixar o Mau no Aeroporto de Newark EWR. Pela primeira vez na vida, consegui atravessar o Lincoln Tunnel sem nenhum trânsito. Do aeroporto até a casa do Diego e Scott foram apenas 20 min quando o normal é pelo menos 45 min. Como já passavam das 20:00 acabei deixando o carro estacionado na rua mesmo, para apenas no dia seguinte colocar ele num estacionamento.

Narcisos

Apesar de a previsão do tempo ter assustado todos durante a semana com prognóstico nada animador com a possibilidade de chuva para todos os dias do evento. A quinta-feira, amanheceu parcialmente encoberta e foi só melhorando e no final acabamos tendo um dia de céu azul agradabilíssimo.

Battery Park

Depois de colocar o carro no estacionamento, fui tomar café da manhã no Murray’s, na 8th Avenue entre as ruas 22 e 23. Para minha surpresa, quem eu encontro lá?! Nada mais nada menos que o nosso querido comandante, isso mesmo o próprio Ricardo Freire e seu partner. Uma coincidência e tanto não é verdade?. Na verdade a segunda coincidência VnVística da semana, depois do encontro inusitado com a Vera Lopes e o Marido no Longwood Gardens.

Bagel do Murray’s um dos mais famosos de NY

Curiosamente no dia anterior, o Riq postou no Twitter dele: “Café da manhã no murray’s bagels, US$ 11 para dois”. Com direito a uma fotinho do Instagram e tudo , quando vi logo respondi “Na minha opinião o melhor Bagel de NY ;)”. Visto que todas as vezes que visitamos os nossos amigos Diego e Scott na cidade tomamos café da manhã por ali. Tanto que alguns dias antes havia indicado o local para o @Marvila e para a @Penelophy

Federal Hall em Wall Street

Mas o que eu nunca imaginaria, é que o Ricardo Freire e o Nick fossem tomar café da manhã lá novamente no dia seguinte. Quando entrei acabei reconhecendo os dois imediatamente, eu olhei dei um sorisso, mas acabei não sendo reconhecido. Pensei ele dele conhecer um milhão de pessoas e fui fazer meu pedido na fila.

Pereiras Florescendo no sul de Manhattan

Peguei meu Bagel com sementes de Papoula e Atum e consegui um lugar na única mesa disponível para sentar e lá tomei meu café da manhã. Na hora em que eles saíam, resolvi dar um oi e aí acabei sendo reconhecido. Conversamos por alguns minutinhos e demos um até logo. Afinal nos encontrariamos novamente no final do dia.

Dumbo

Meus planos iniciais eram seguir em direção ao Sul de Manhattan e quem sabe de lá até mesmo pegar o Ferry até a Estátua da Liberdade. O plano B seria cruzar a Brooklyn Bridge à pé novamente. Foi quando a Cláudia do Blog Aprendiz de Viajante me passa uma mensagem perguntando o que iria fazer em NY naquele dia e quais eram os meus planos.

Início da primavera em NYC

Acabamos combinando de nos encontrar na Penn Station (34th Street) e de lá passarmos o dia juntos até a hora do encontro no Central Park. Como o ônibus dela só chegava as 11:00 da manhã, comprei meu Metrocard e segui para Downtown até a estação Chambers Street de metro.

Hudson Park

Dali segui em direção ao Rio Hudson e fui caminhando pelo Hudson River Park em direção ao Battery Park. Pelo caminho pude perceber várias plantas florindo entre elas uma árvore que lembra muito uma cerejeira, mas que descobri que na verdade se trata de uma espécie do gênero Pyruso qual a Pêra faz parte.

Pereiras florindo em NYC

Passei pelo Museu da Herança Judaica de Nova York e quando cheguei ao Battery Park desisti pela 3 vez do passeio para a estátua da liberdade. Não tinha me atentado que a ConVnVenção além de estar acontecendo na véspera da páscoa ainda coincidiu com o Spring Break escolar dos EUA. Então não preciso nem dizer o tamanho que estava a fila.

Museu Judaico de Nova York

Como ainda precisava matar um tempinho antes de seguir para encontrar a Cláudia, fui em direção ao Wall Street, pelo caminho o Jardim em frente ao Customs House na Bowling Green estava belíssimo com Tulipas Vermelhas.

Canteiro de Tulipas em NYC

O Charging Bull, como sempre praticamente infotografável com a quantidade de turistas ao seu redor. Assim como o Federal Hall ao lado do Wall Street.

Charging Bull – Simbolo de tempos de fartura em Wall Street

Mas desta vez, usando a lente grande angular consegui finalmente enquandrar toda a bolsa de valores na foto. Peguei o metro e segui Uptown até a 34th Street. Depois de encontrar com a Cláudia seguimos com o metro até o Brooklyn e aproveitamos para almoçar no restaurante de um amigo que não o via fazia anos.

Wall Street – Bolsa de Valores mais importante do Mundo

Trattoria CaselNova no Brooklyn

Depois de almoçarmos seguimos em direção ao antigo pier do Brooklyn, indo em direção ao Dumbo entre a Brooklyn Bridge e a Manhattan Bridge. Como o dia estava maravilhoso tiramos muitas fotos. E tive a chance de ver como são feitas aquelas fotografias em 360º . Um processo bastante interessante, em que o trabalho não é fotografar, mas sim montar o quebra cabeça.

Brooklyn em Nova York

Oscar no Brooklyn

Depois de fotografar, fazer algumas fotos em 360ª, atravessamos a Ponte do Brooklyn que também estava tomada por turistas. Infelizmente como a ponte esta sendo reformada as fotos em que ela aparece inteira estão prejudicadas. Mas mesmo assim não menos interessantes. (Um dia tenho que fotografar o Dumbo e a Ponte ao entardecer – Sem reforma de preferência).

Cláudia e Oscar atravessando a Brooklyn Bridge

Aprendiz de Viajante e MauOscar em Nova York

Já quase se aproximando para o evento oficial da abertura da grande VnVNY2011 pegamos o metro, fizemos uma paradinha técnica no Trump Tower e a partir dali segui sem a Cláudia que foi para uma breve reunião de trabalho antes do encontro.

Ponte do Brooklyn em Nova York

Cláudia, Marcie e Oscar

Zanzei um pouco pela região combinada para o encontro e não encontrava nínguem. Pensei que talvez, estivesse no lugar errado. Liguei para a Marcie que me disse que acabara de sair do metro e que estava chegando ao local.

Esquina da 5th Av e 59 Street

Disse então que iria em sua direção e a encontraria no caminho. Quando desligo o telefone e olho para o lado e reconheço a querida @maricampos que até então só conhecia por fotos.

Turminha do VnV se reunindo em Nova York

E não demorou muito para a tripulação começar a se reunir na esquina Sudoeste do Central Park. No encontro da 5th Avenue com a rua 59, em Frente ao Hotel Plaza. Logo em seguida chega a anfitriã do evento, que apesar de dizer que não estaria com Bandeirinha ou Guarda Chuva Laranja, apareceu com 3 balões da cor.

Riq e Marcie com os balões laranjas

A medida que o tempo ia passando, mais e mais trips iam chegando e aos poucos nossa ConVnVenção entupindo a esquina e atrapalhando o trânsito de pedestres pela região. Mas como a Marcie mesmo falou “Eu passo o ano todo desviando de turistas pela cidade, hoje eles que façam o mesmo”. 😀

Esquina da 5th Ave com a Rua 59

Um dos encontros mais esperados por minha parte foi com a @LenaMaxi, uma das leitoras que mais tem comentado nossos Posts aqui no Blog, e que conhece a região que moramos. Engraçado é que acho que nunca tinha visto nenhuma foto dela. Mas tenho que dizer, e várias outras pessoas dizem ela é igual ao seu avatar do Twitter. Virtualmente ela já é um amor pessoalmente então, ela é ainda mais simpática.

Marcie, Majô, Lena e Paula

Encontro de Blogueiros

Foi um barato, só pelas fotos dá para ter uma idéia. Aos poucos íamos descobrindo amigos virtuais que fazem parte de nosso cotidiano de forma muito mais presente do que muitos velhos amigos reais, revendo outros amigos que já saíram da virtualidade para o mundo real, enfim foi uma experiência incrível. E todos unidos por um mesmo anseio/paixão, as viagens.

Dani, Natalie, Marcie, CarlinhaZ, Majo, Mari, Malu, Lena, Carla e Fred

Lena, Cláudia e Carlinha Z

Por que se você parar para pensar, éramos quase 50 pessoas que vieram de lugares tão distintos como Brasil, Peru, Romênia e até Delaware para se encontrar em Nova York é quase uma loucura não é não?!? Quase uma coisa de Fã Club né @Danibelgium?

Lena, Luciana, Dani, Paula e Mari

Marcie, Malu e Lena

Um dos últimos a chegar filmando tudo foram o Ricardo Freire e o Nick que eu havia conhecido pessoalmente pela manhã por acaso no Murray’s. Por ali mesmo fui condecorado com o Pin da Bóia da VnVNY2011, o qual usei durante toda a programação e que agora é um verdadeiro tesouro. Por sinal ganhei de uma outra pessoa muito legal o Pin da Bóia da ConVnVenção do Rio do ano passado.

Riq e Nick Chagando ao VnVNY2011

Seguimos então para o Interior do Central Park, onde fizemos a nossa primeira foto oficial do evento com todo o grupo. A qual infelizmente não chegou a ser feita com a minha câmera. Depois de batermos um papo, seguimos caminhando até a próxima parada do primeiro dia de programação do VnVNY2011 no Oyster Bar dentro da Estação Grand Central.

Turma de Viagem do VnV no Central Park

Marcie e Julie no Central Park

Ficamos um tempo no bar fazendo nosso Happy Hour, batendo um super papo com o pessoal. Conheci e reencontrei pessoas que sigo seus Blogs/Twitter como @CarlinhaZ @Penelophy @Marvilla @LuBetenson @maricampos @ManuTessinari @Claudiasakuraba @Veralucial @MaluParis @floradegas @lucianamisura @danibelgium @majozinha @carmensil @anamdo @Juliemunn @riqfreire @marcie14 @Lenamaxi @aprendizviajant (espero não ter esquecido de nínguem). Além de outros agregados @less ou que não sigo ainda.

Lena, Cláudia, Riq, Ana, Luciana Misura, Carmem, Dani e Paula

Luciana Misura, Cláudia, Marcie, Majô e Dani

Natalie, Ciro, Julie, Fred e Luciana Betenson

Oyster Bar

Oscar, Riq, Luciana Misura e Dani

Riq, Ana, Luciana Misura e Carmem

Vera e Marido

Na hora do jantar nos dividimos em quatro mesas. Na mesa que fiquei estavam também a Lena, Paula, Carla, Mari Campos, Carmem e Ana. O papo foi excelente e a companhia melhor ainda. O jantar em sí poderia ter sido melhor, o que eu mais gostei foi o aperitivo com grãos servido na mesa.. rsrs. O ambiente do Oyster foi uma escolha acertada..por um momento me sentia na Hofbrauhaus de Munique, por sinal outro lugar que daria uma ótima ConVnVenção.

Mesa 1 – Mari, Carla, Lena e Paula (Faltando Oscar, Ana e Carmen)

Mesa 2 – Marcie, Riq, Nick, Dani, Majô, Luciana Misura e Ciro

Mesa 3 – Julie, Luciana Betenson, Carlinha e Marido, Vera, Natalie e Fred

Mesa 4 – Cesar, Toninho, Mani, Flora e Filha, x, Angela e Malu

Depois de devidamente jantados, pegamos o Bonde do VnV, digo metro. E seguimos quase todos, por influência da @JulieMunn até o Max Brenner uma chocolateria na Union Square. O único problema, não tinhamos reservas e ai chegar com um grupo de mais de 30 pessoas e tentar um lugar para sentar em Nova York não deu muito certo. Mas tudo bem.. rsrs

Empire State visto da Union Square

Mesmo assim, os chocolatras de plantão puderam matar seus desejos pedindo suas delícias no bar. E depois de quase 6 horas e meia, que passaram sem a gente perceber, nos despedimos de nosso primeiro dia de programação oficial no VNVNY2011.

ConVnVenção de Nova York 2011

Foto “emprestada do comandante” no Max Brenner

No caminho de volta, Eu, Riq e Nick que éramos quase vizinhos, em Chelsea, o que explica nosso encontro no Murray’s voltamos à pé. Aproveitamos para combinamos de nos encontrar no dia seguinte para tomarmos café da manhã juntos no mesmo Murray’s . Mas isso ai já faz parte do segundo dia da VnVNY2011 eu conto isso no próximo Post

Murray’s Bagel na 8 Av. entre as ruas 22 e 23

Posts Relacionados

 Mini ConVnVenção Delaware – A Primeira da história 

 Mini ConVnVenção na capital dos EUA 

 Mini ConVnVenção Nova York com Mikix 

Índice com todos os Posts do MauOscar

<= Clique na Logo

Siga o MauOscar.com também no:

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

No Responses to “VnVNY2011 – Minha Primeira ConVnVenção de Verdade”

  1. 25/04/2011 at 1:13 am #

    Aaahh adorei!!
    Que delícia encontrar/conhecer todas essas pessoas. Que vontade que deu de estar lá também.
    Muito legal saber de tudo e ver as fotos por aqui. Thanks Oscar. 🙂
    xx

  2. MauOscar
    25/04/2011 at 1:20 am #

    Cris..

    Esse encontro foi tudo de bom!!! Se vocês tiverem a chance de participar do próximo não percam…
    Obrigado pela visita.. Saudades do seu Blog.. mas com seu trabalho as coisas devem estar corridas por ai.. Só quem tem um Blog sabe o trabalho que essa brincadeira dá..

    Bjs e uma ótima semana para vcs

  3. 25/04/2011 at 1:50 am #

    Ai coitadinho do NPLH, tão abandonado agora que meu trabalho tá literalmente me consumindo!
    Preciso mudar essas prioridades na minha vida.. pra menos trabalho, mais viagem e mais blogagem! hehehe

    Nem tenho tido tempo pra te visitar aqui tanto quanto eu gostaria.. humpf.. isso não tá certo né?!

    Beijão

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:24 am #

      Cris

      Bem trabalhgo também é importante, mas viajar também 😀 Infelizmente sem o trabalho os outro nao acontece.. O importante é que isso não seja sempre assim.. Adoro seu Blog, esses tempos estava fazendo uma faxina no meu reader ai quando cheguei no NPLH pensei.. não vou apagar, quem sabe a Cris volta a escrever um dia 😀
      Bjão e uma ótima semana para vcs ai do outro lado do mundo

  4. carlos eduardo nascimento
    25/04/2011 at 8:11 am #

    adorei o post. este encontro de blogueiros está cada vez mais profissional.

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:34 am #

      Tio Du

      Legal que você gostou
      Estes encontros de Blogueiros de Viagens são muito legais.. Não existe nada assim para o pessoal do Birdwatching?

  5. 25/04/2011 at 8:11 am #

    To aqui babando de inveja! heheh Muito bacana!!! Aguardando os próximos posts! 🙂

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:35 am #

      Carina

      Eu vou na medida do possivel subindo os Posts aqui.. pode deixar.. 😀

  6. Super relato!!! Amei meu diazinho com você e depois encontrar os trips foi demais!!!! Obrigada por ter atuado como diretor de fotografia! hehehe.

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:35 am #

      Cláudia

      O Prazer foi todo meu… Nosso papo foi muito legal.. curti mesmo 😀
      Bjs e uma otima semana

  7. 25/04/2011 at 9:13 am #

    Relato completíssimo! Me senti como se estivesse participando da ConVnVenção! Parabéns!

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:37 am #

      Alexandre

      Fico feliz em saber.. Tenho certeza que todos os tripulantes do VnV gostariam de estar nesta ConVnVenção, mas as vezes não é possivel pelos contratempos da vida.. Bem pelo menos tentei dividir um pouco com que não teve esta oportunidade.. Mas se você tiver a chance participe da próxima..

      Grande Abraço e uma ótima semana

  8. 25/04/2011 at 9:26 am #

    Eu sou uma das que tem inveja branca. 🙂

    Ano passado cheguei a comprar passagem para ir na conVnVenção do Rio, mas deu aquele temporal que detonou a cidade e cancelei.

    Esse ano, infelizmente (ou felizmente, né?) eu já tinha outra viagem programada e minha agenda está bem complicada. Fora que fui pra NY 2 vezes em menos de 6 meses. Quem sabe no próximo ano?

    Mas já tive o prazer de conhecer várias trips em encontros femininos na casa da Marcie em SP (somos vizinhas!).

    • MauOscar
      25/04/2011 at 10:41 am #

      Priscila

      Eu sei bem como é esta inveja branca.. Na ConVnVenção do Rio Ano passado tive o mesmo problema.. E se não estivesse morando aqui nos EUA muito provavelmente estaria no mesmo grupo novamente.
      Como falei para o Alexandre, as vezes não é possivel conciliar nossa vontade com a nossa vida real.. Mas não faltarão oportunidades.. E mesmo as Mini-ConVnVenções são um barato.. Acho que em Julho/Agosto vamos ao Brasil e pretendo passar uns 3 dias em Sampa ai a gente agiliza nossa Mini-ConVnVenção Paulistana certo?!
      Bjs e uma ótima semana 😀

  9. 25/04/2011 at 10:50 am #

    Fato que eu faço parte da galera com invejinha branca!!!!
    Amei as fotos e o relato! Tudo de bom essa ConVnVenção hein? =)

  10. 25/04/2011 at 12:37 pm #

    Só uma coisa a dizer: QUE MÁXIMO!!!!!! Espero te conhecer em outra ConVenVção!
    Bjs

    • MauOscar
      25/04/2011 at 1:42 pm #

      Sut-Mie

      Essa ConVnVenção foi mesmo o máximo… Espero conhece-la pessoalmente em breve numa dessas ConVnVenções / Mini ConVnVenções pelo mundo..
      Bjs e uma ótima semana.. Como estao as coisas ai na terra do Evo?

  11. 25/04/2011 at 12:40 pm #

    Esqueci de dizer que adorei as fotos!

  12. 25/04/2011 at 12:55 pm #

    Parabéns a todos os participantes, pelo sucesso da ConVnVção!
    Ah! O Próximo eu quero ir!
    Adorei as fotos, e curti os twittes e fotos na hora do jantar, daqui de Curitiba!

    • MauOscar
      25/04/2011 at 1:40 pm #

      Beta

      Se eu puder dar um conselho, não perca.. Já tinha participado de outras Mini ConVnVenções, mas esta em NY foi especial.. Bem quando for a Curitiba temos que marcar a nossa Mini ConVnVenção Curitibana..
      Bjs e uma ótima semana

  13. Carla2
    26/04/2011 at 12:28 am #

    Oscar, adorei te conhecer (pessoalmente, quero dizer 🙂 ). Que ótima notícia que vocês vem em Julho/Agosto. Vamos marcar um encontro sim. E se vocês não vierem para SP, a gente marca de ir passar frio em Curitiba! Bjs e espero te rever em breve!

    • MauOscar
      26/04/2011 at 8:56 pm #

      Carla
      Também adorei te conhecer pessoalmente.. Vamos marcar esse encontro sim.. Ai voce vai poder conhecer o Mau também que infelizmente não pode participar desta ConVnVenção…
      Bjs e nos vemos em breve se Deus quiser 😀

  14. 26/04/2011 at 1:09 am #

    Adorei ver vocês sonhadores,viajantes e amigos,reunidos e comemorando mais esse presente que a vida dá a vocês e a nós desse lado da telinha.Deve ser muito legal reunir essa galera toda.É isso aí…que venham muitas outras com muito sucesso e alegrias.Parabéns!

    • MauOscar
      26/04/2011 at 8:57 pm #

      Ana Paula
      Muito obrigado por suas palavras gentis 😀

  15. Vera Lúcia
    26/04/2011 at 9:20 pm #

    Oscar,
    o primeiro dia de conVnVenção é muito legal, fico ligando os comentários e posts aos rostos dos tripulantes. E sempre bom conhecer pessoas interessantes. Beijos.

  16. MauOscar
    26/04/2011 at 9:22 pm #

    Concordo com você… Infelizmente o tempo é pouco para falar com todos o quanto gostaria.. Por isso foi otimo nosso encontro aqui em Delaware 😀

  17. 27/04/2011 at 7:53 am #

    De que tamanho já tá a lista da #invejinha? Eu tou nela! eheheh!!!

    Pena que não deu pra eu ir. E estive na Florida tão pertinho da época… mas a próxima internacional, vou tentar ajeitar com a agenda das férias…

    E que dia intenso, hein, Oscar? Achei legal seu comentário sobre a Lena! E ela é mesmo a cara do Avatar, kkk! E uma pessoa linda! 🙂

    • MauOscar
      27/04/2011 at 3:29 pm #

      Adriane Lima

      Rsrs.. pois é essa listinha pelo visto esta enorme mesmo.. Uma pena que não deu para você vir, mas não faltarão oportunidades futuras.. Foi muito legal conhecer tantos trips de uma vez só, espqero que no próximo enontro possamos nos conhecer pessoalmente tambem 😀

  18. 27/04/2011 at 5:03 pm #

    Oscar,
    Foi muito legal te conhecer pessoalmente. Esta foi minha segunda ConVnvenção. A primeira foi em BH. O Alexandre Costa foi um dos organizadores e ele disse que iria a NY2011.Fica para a próxima Ale.
    Muito obrigada pela listinha dos @ dos novos amigos.
    Se a ConVnVenção de Curitiba for a partir da última semana de Julho eu vou lá bater ponto tbém.Abraços

    • MauOscar
      27/04/2011 at 7:55 pm #

      Oi Flora, espero não ter esquecido de ninguem… A ConVnVenção Curitibana certamente será depois da segunda semana de Julho, dentro de alguns meses terei a confirmação de quando estaremos lá e ai podemos tentar organizar alguma coisa neste sentido, coisa que seria muito legal 😀
      Bjos

  19. 27/04/2011 at 9:29 pm #

    Muito legal! Adorei as fotos! 🙂

  20. MauOscar
    27/04/2011 at 9:53 pm #

    Legal Ana

    Obrigado pela visita:D
    Foi legal conhece-las pessoalmente

  21. Lena
    03/05/2011 at 9:53 pm #

    Como você é querido!
    Enquanto estava fora tinha dado uma “passada d´olhos” nos posts e no domingo, quando cheguei, li tudinho, mas deixei pra comentar depois. Não pe que li tudo de novo agora! 🙂

    Pena que perdi o passeio seu com a Cláudia. Quando cheguei no hotel na hora do almoço, acessei o twitter e vi as mensagens da Cláudia, mas não conseguimos nos comunicar. Ok. Não se pode ter tudo, né? 😉
    Quando vocês vierem, podemos aproveitar para fazer um encontrão em Sampa. Faz um tempão que não rola um desses por aqui. Assim que tiver as datas avise para conseguirmos juntar as agendas!
    Mil beijos pra você e super obrigada pelo carinho!

    • MauOscar
      04/05/2011 at 4:09 pm #

      Lena

      E ai como foi de viagem? Aproveitou bastante 😀
      Pode deixar que quando for ao Brasil eu aviso e tentamos marcar alguma coisa.. Eu provavelmente vá antes um pouco já que quero passar uns 2 – 3 dias ai em Sampa.. Mas nos falamos

      Bjs

  22. 04/05/2011 at 1:02 am #

    Que fotos lindaaaaaaaas! Não canso de voltar e rever 😉 E que gostosura foi esse encontro, né?

    • MauOscar
      04/05/2011 at 4:12 pm #

      Mari

      Nem me fale… uma coisa é você conhecer as pessoas através do seu Blog/Virtualmente, quando você encontra essas pessoas em carne e osso é algo muito mais legal.. Esperando pelo próximo já 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. ConVnVenção em Nova York - 25/04/2011

    […] O Riq já postou um Fotoblog da ConVnVencao NY 2011  O relato completíssimo do primeiro dia do @mauoscar está aqui: Minha Primeira ConVnVenção de verdade […]

  2. VnVNY2011 – Segundo dia – Um pouco da páscoa em Nova York « MauOscar - 25/04/2011

    […] de um dia intenso de atividades no primeiro dia da programação oficial do VnVNY2011. Eu, Diego, Lena, Paula, Riq e Nick começamos o segundo dia da ConVnVenção Nova Yorquina com um […]

  3. Harbour Lights Cruise em Nova York – Dia em que a tripulação partiu sem Comandante « MauOscar - 26/04/2011

    […] até me arrependi de não estar no Brunch final de Páscoa.. Mas enfim adorei ter participado de minha Primeira ConVnVenção de Viagem e se Deus quiser estarei na próxima, que pelo visto será em Paris.. (agora é torcer para mudar […]

  4. Harbour Lights Cruise em Nova York – O dia em que a tripulação partiu sem o comandante « MauOscar - 26/04/2011

    […] até me arrependi de não estar no Brunch final de Páscoa.. Mas enfim adorei ter participado de minha Primeira ConVnVenção de Viagem e se Deus quiser estarei na próxima, que pelo visto será em Paris.. (agora é torcer para mudar […]

  5. O dia que o VnVNY 2011 parou o Central Park « Filigrana - 01/05/2011

    […] Minha Primeira ConVnVenção de verdade  no blog do Oscar. […]

Leave a Reply