Mini ConVnVenção Delaware – A Primeira da história

Este final de semana havíamos programado em ir para a praia aproveitar as temperaturas mais amenas que finalmente resolveram dar as caras por aqui. Mas também para comprar as últimas lembrancinhas e encomendas antes da viagem do Mau para o Brasil.

Tulipa no Longwood Gardens

Saímos de Wilmington no Sábado pela manhã com o tempo parcialmente nublado, chegamos na praia e o tempo mudou completamente, estava ventando e frio. Então decidimos fazer as comprinhas no Outlet e como o tempo só piorou ao longo do dia, optamos em seguir de volta para casa.

Copo de Leite Longwood Gardens

Na estrada pegamos muita chuva, vento e muitos raios caindo pertinho da estrada. Desde que moramos por aqui esta talvez tenha sido uma das piores tempestades que já presenciamos por aqui. Para quem acompanhou as notícias, este final de semana ocorreram tornados em mais de 8 estados diferentes vitimando cerca de 50 pessoas. Felizmente nada mais sério aconteceu por aqui em Delaware.

Magnólias Brancas

No dia seguinte, para nossa surpresa amanhece um dia lindo sem uma única nuvem no céu. Saímos para dar uma caminhada pela manhã, fomos almoçar e como não haviamos visitado o Longwood Gardens nesta primavera decidimos passear lá no período da tarde.

Oscar e Vera no Longwood Gardens

Renovamos nosso Membership e começamos o passeio pelo trajeto que sempre fazemos quando visitamos o jardim. Enquanto fotografava alguns Narcisos e algumas tulipas percebi que naquele mesmo lugar havia um casal de brasileiros também. Não dei muita bola, ainda comentei com o Mau e continuamos.. (afinal por aqui não é tão comum encontrar Brasileiros)

Tulipas Laranjas no Longwood Gardens

De repente o Mau me chama pelo nome a mulher brasileira que eu havia notado no começo daquele caminho de tulipas floridas vem falar com a gente. E para minha surpresa era nada mais nada menos que a querida Vera Lopesque volta e meia aparece por aqui no Blog. Ela veio para os EUA com o marido para a grande ConVnVenção desta semana em Nova York. E aproveitou para vir um pouco mais cedo para conhecer Philadelphia e o Amish Country.

Narcisos

Nos comunicamos alguns dias atrás tentando combinar alguma coisa para o final de semana, mas como estava certo que iriamos até a praia no final de semana acabamos não deixando nada programado. Ainda sugeri alguns lugares para eles visitarem em Philadelphia/Delaware e ficamos de nos encontrar com certeza em Nova York.

Flores no Conservatório do Longwood Gardens

Mas para nossa surpresa, eles tiveram a mesma idéia que nós em visitar o Jardim. O mais incrível desta história toda é que mesmo o Longwood Gardens sendo imenso, fomos nos “topar” entre os jardins de tulipas exatamente na mesma hora. É como costumam dizer coisas do destino.. Afinal ambos estamos no lugar certo na hora certa..

Mau e Vera no Longwood Gardens

Dali em diante visitamos todo a parque juntos, tiramos algumas fotos e convidamos eles para tomar um café em casa com a gente. E assim eles também acabaram conhecendo a bucólica paisagem do Brandywine Valley região de Chadds Ford e Norte de Delaware.

Cerejeira Longwood Gardens

Batemos um papo super agradável e fomos jantar no Pizza by Elizabeth’s. Na nossa opinião a melhor pizza dos EUA em Greenville.

Mini ConVnVenção em Delaware  

Moral da história o papo foi tão bom que fomos um dos últimos a sair.. Literalmente “fechamos” o restaurante.. Está certo estamos em Delaware e no Domingo as coisas fecham cedo. Mas foi muito legal ter encontrado eles por total absoluto acaso no que foi certamente a primeira Mini ConVnVenção de Delaware. Isso ainda sem falar que o casal é uma simpatia só.

Endereço:

Longwood Gardens

1001 Longwood Road, Kennett Square , PA 19348

Mapa no Googlemaps

 

Posts Relacionados:

 Longwood Gardens

 Conhecendo o Amish Country na Pennsylvania

 Tulipas – Primavera do Hemisfério Norte

Índice com todos os Posts do MauOscar

<= Clique na Logo

Siga o MauOscar.com também no:

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

No Responses to “Mini ConVnVenção Delaware – A Primeira da história”

  1. 18/04/2011 at 12:32 pm #

    Lindo! Adorei!

    • MauOscar
      19/04/2011 at 2:55 pm #

      Vivian

      Obrigado pela visita 😀
      As Flores vão estar bonitas mesmo daqui uns 10 dias…

  2. 18/04/2011 at 2:52 pm #

    Ei Oscar, isso é que é coincidência!!!!
    As fotos estão lindas.
    Bjs
    Claudia

    • MauOscar
      19/04/2011 at 2:56 pm #

      Cláudia

      Boa coincidência nisso… Adoro quando estas coisas acontecem 😀
      Bjs

  3. Raul
    19/04/2011 at 9:33 am #

    Lindas as fotos. O lugar tambem ajuda neah!

    • MauOscar
      19/04/2011 at 2:56 pm #

      Raul

      Se ajuda.. Mas tem o olho do Fotógrafo também né.. rsrsrs

  4. Vera Lúcia
    19/04/2011 at 6:20 pm #

    O mundo é um ovo. Adoramos a coincidência. O destino nos traz boas surpresas. Vocês foram sensacionalmente receptivos. Beijos e até quinta.

    • MauOscar
      20/04/2011 at 10:24 am #

      Vera

      Bota Ovo nisso… Foi muito legal mesmo, se a gente tivesse combinado de se encontrar lá não teria dado tão certo.. Até Amanhã
      Bj

  5. eymard
    23/04/2011 at 12:54 am #

    Oscar, que história!!!! E pensar que agora a pouco nos encontramos no Brio! Belas fotos. Bela historia. Belo Blog. Parabens.

    • MauOscar
      24/04/2011 at 2:16 pm #

      Eymard

      Obrigado pela visita aqui no Blog.. Infelizmente tivemos pouco tempo para conversar no Brio..
      De qualquer forma agradeço sua visita e espero ve-los aqui na caixa de comentários outras vezes..

      Abraço

      Oscar

  6. 27/04/2011 at 5:21 pm #

    Preciso voltar a Filadelphia para ver a a tulipa negra de que me falou ai em Longwood e tbém comer o cheesestake. Acredita que meus colegas de trabalho não me falarem dele!
    Quantas coincidencias. Este mundo é um ovo mesmo. E a Vera e marido muito amáveis.

    • MauOscar
      27/04/2011 at 7:53 pm #

      Flora

      Estive ontem lá no Longwood Gardens e acho que cheguei a fotografar ela.. Vou ver se em breve baixo elas num Post na forma de FotoBlog..
      Foi muito legal conhecer você durante a ConVnVençÃo em NY 😀

Trackbacks/Pingbacks

  1. VnVNY2011 – Minha Primeira ConVnVenção de Verdade « MauOscar - 25/04/2011

    […] Depois de colocar o carro no estacionamento, fui tomar café da manhã no Murray’s, na 8th Avenue entre as ruas 22 e 23. Para minha surpresa, quem eu encontro lá?! Nada mais nada menos que o nosso querido comandante, isso mesmo o próprio Ricardo Freire e seu partner. Uma coincidência e tanto não é verdade?. Na verdade a segunda coincidência VnVística da semana, depois do encontro inusitado com a Vera Lopes e o Marido no Longwood Gardens. […]

  2. Keukenhof ?! Não Longwood Gardens (FotoBlog) « MauOscar - 28/04/2011

    […] esta flor que encanta a qualquer um. Por sinal foi entre estas tulipas que encontramos por acaso a Vera Lúcia e o esposo que vieram dos Rio de Janeiro para a ConVnVenção de Nova York e acabaram visitando o jardim […]

Leave a Reply