Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

Fright Fest – Halloween no Six Flags

0

No último sábado do último final de semana do mês de Outubro, aproveitamos o último final de semana em que o Six Flags Great Adventure em Jackson em Nova Jersey   estava aberto nesta estação para nossa despedida de nosso Season Pass 2010.

 

Oscar com um Zumbi na Fright Fest do Six Flags

Como é de conhecimento de todos, o último final de semana de Outubro também foi marcado pelas celebrações de Halloween aqui nos EUA.  Obviamente o Six Flags não poderia de deixar de organizar uma grande festa para a despedida da estação. Antes de o parque fechar e reabrir em Abril.

Zumbi transtornado no Fright Fest

Como o parque ficaria aberto até as 23:00, saímos de casa por volta das 10:00 da manhã e em cerca de 1h e meia de viagem estávamos chegando ao parque. Como já era quase hora do almoço aproveitamos e passamos em um Mac Donalds no caminho. Visto que as opções gastronômicas dentro do parque além de caras não são das melhores.

Fright Fest Six Flags

Ao chegarmos ao parque o estacionamento já estava relativamente cheio. Sabendo que o parque iria lotar não resistimos e acabamos comprando o FlashPass,   com o qual podemos “furar a fila”reservando nosso lugar com antencedência. E foi a melhor coisa que fizemos, no decorrer do dia a fila de espera da maioria das montanhas russas era superior a 2 horas. Com o Flash Pass esse tempo era de menos de 15-20 minutos.

Fright Fest 2010

Ou seja, aproveitamos muito TODOS os brinquedos. Inclusive a assustadora KingdaKa, a mais alta e rápida montanha russa em funcionamento no mundo. A Nitro, eleita este ano como a terceira melhor montanha russa metálica dos EUA  e a El Toro, eleita a segunda melhor montanha russa de madeira dos EUA.

Monstro no Six Flags Halloween

Enfim, ao todo fomos mais de 25x nos brinquedos do parque. Mas sem dúvida nossa favorita é a Nitro. A KingdaKa é excelente mas ela é tão radical que fica difícil escolher ela como favorita. Eu particularmente não gosto muito das montanhas russas de madeira. Elas chacoalham muito e deixam você com dor no pescoço ou dor de cabeça.

Fright Fest 2010

Ao decorrer do dia podiamos verificar que o número de pessoas no parque ia cada vez aumentando. Quando começou a anoitecer o parque estava praticamente lotado, muitas pessoas fantasiadas. Mas o legal mesmo eram os funcionários do parque com suas maquiagens e roupas horripilantes.

Fright Fest 2010

Assistimos um pequeno show da abertura da festa, com direito efeitos pirotécnico, neblina e tudo mais. Uma parada fúnebre com diversos monstros e zumbis. É incrivel a fascinação deste país pelo Halloween. Acho legal… Embora esta parte dos Zumbis, Monstros, Caveiras e etc.. um pouco forçada.

Fright Fest 2010

Lembro de ter ido há alguns anos atrás no noite do terror do Hopi Hari e tenho que dizer que no Brasil era mais assustador. Agora não sei se isso é pelo fato de ser criança ou se de fato era mesmo. O que achei que ficou um pouco a dever foi os funcionários que trabalham nos brinquedos não estarem fantasiados. Porém a parte central, onde se encontra a entrada do Parque tudo estava devidamente decorado. Até o chafariz principal do parque estava vermelho, fazendo alusão ao sangue. Os jardins por sua vez deram lugar a um grande “cemitério”onde os ossos brotavam da terra.

Chafariz de Sangue no Fright Fest Six Flags

Não chegamos a ficar até o final da festa, pois já haviamos aproveitado bastante e ainda teríamos toda a viagem de volta para casa. Quando chegamos ao nosso carro podemos ver quão lotado estava o estacionamento do parque. Como resultado de um dia inteiro brincando em montanha russa ficamos quase sem voz.

Posts Relacionados:

 Six Flags Great Adventure, NJ

 Abóboras e o Halloween nos Estados Unidos 

 Outono e Halloween chegando…

Endereço:

Six Flags Great Adventure (site em inglês)

1 Six Flags Boulevard
Jackson, NJ
 

Índice com todos os Posts do MauOscar

 

Siga o MauOscar.com também no:

No Comments
  1. Patricia - Turomaquia says

    Dio santo, se eu fosse 1x nestas montanhas russas já estava internada hehehehe
    beijos

  2. Mauoscar says

    Olha que na Nitro até que era capaz de você gostar.. ela não da solavanco nenhum só friozinho na barriga 😛
    Bj

  3. karol says

    Adorei!! Que legal Oscar! Agora, por que vc não fantasiado?? Beijos

    1. Mauoscar says

      Oi Karol… Pois então… eu tinha um traje de alemão e o Mau uma roupa de arabe no carro.. Mas como quase ninguem a não ser o pessoal do parque estava vestido decidimos não trocar.. Até porque todo mundo estava vestido de monstro, zumbi etc…
      E ai como foi o Halloween de vcs?

      Bjo

  4. mirelle says

    como é que vc vai numa festa assim sem fantasia? nem que fosse so pras fotos poxa!

  5. Mauoscar says

    Pois ehh.. Na verdade não estava com a fantasia por três motivos.. Estava frio e minha fantasia era de Alemão e as pernas ficavam de fora, Quase ninguem estava fantasiado a não ser alguns funcionarios do Parque e terceiro depois das 18:00 não tinha readmissão no parque.. Mas de toda forma foi legal 😀

  6. […]  Fright Fest – Halloween no Six Flags […]

  7. […] 2010 também fomos até o Fright Fest no Six Flags Great Adventure em New Jerseypara o evento de Halloween do parque.  Foi extremamente divertido. Embora dentre as atrações de […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.