Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

New Castle Fer e Tiago

0

Mesmo com 2 visitas em casa, a Marina e a Ting –Ya. Recebemos pela primeira vez desde que saímos do Brasil visita vindas diretamente de Curitiba.

Neste dia a Marina e a Ting-ya decidiram pegar um bate e volta até Nova York. Deixamos elas no ponto e depois levei o Mau para o trabalho, de lá segui até o Aeroporto de Philadelphia onde a Fernanda e o Tiago chegariam, pelo Iphone ia controlando se o voo estava atrasado ou não. Por incrível que pareça o voo deles chegou 15 minutos antes do Previsto.

Eles voaram de Continental de Guarulhos a Newark e de lá pegaram um Teco-Teco até Philadelphia, o Tiago depois até comentou: Hoje andamos no Maior e Menor Avião de Nossas Vidas.

No Aeroporto não foi muito difícil de encontra-los. Seguimos de volta para Delaware e tudo para eles: Era novo, Foi muito legal poder tido a oportunidade de recebe-los aqui em casa e poder participar desta primeira experiência internacional de verdade com eles.

Deixamos as coisas em casa, como as meninas estavam no nosso quarto de hospedes, eles ficaram alojados até o final de semana no sofá cama do nosso escritório. Apesar de o conforto nos primeiros dias não ter sido o melhor que poderíamos oferecer.

Eles parecem ter gostado de nossa casa.

Para o primeiro dia deles aqui nos EUA, resolvi levar eles para conhecer New Castle. Antes disso aproveitamos para pegar o Mau no trabalho e fomos almoçar juntos no Jessop’s Tavern. Um dos restaurantes mais antigos e tradicionais da cidade. Que nos indicaram no final do ano passado. Um restaurante com alguns séculos de história.

Assim como em Washington as cerejeiras estavam super floridas, deixando a cidade ainda mais bonitinha do que já é: Já escrevi um Post sobre New Castle com fotos no Inverno. A transformaçao é total.

Estacionamos nosso carro quase ao lado da escultura de Wilhelm Penn e seguimos caminhando até as margens do rio Delaware, de onde podemos avistar  a Delaware Memorial Bridge. Como sempre haviam vários esquilos no parque em frente ao Rio.

No almoço pedimos os mesmos pratos da vez anterior com uma entrada a base de caranguejo e Cream Cheese Philadelphia e também um Fish and Chips. A comida estava ótima!!

Depois disso ainda tiramos algumas fotos da cidade. Entre os pontos turísticos a torre de onde num raio de 28km se encontra a única divisa estadual circular dos EUA.

A noite fomos pegar a Marina e a Ting – Yan, vindas de Nova York. Tomamos um drink de Morango batido com Vodka e para Jantar Pizza da Grotto Pizza, considerada a melhor Pizza de Delaware.

Posts Relacionados

 

New Castle, DE

Cerejeiras de Washington

Florada das Cerejeiras de Washington no BrasilcomZ

 

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

No Comments
  1. Raul says

    Hahahaha, não sabia que o Mau e eu vamos cantar com nossas respectivas blusas!

  2. Mauoscar em Dela Where??? says

    Rsrs!!! e com a da CK vamos cantar em quarteto, eu vc o Mau e o Tiago!!

    uhauha

  3. Fer says

    Vai ser o quarteto mais lindo e bem vestido do mundo!!!

Leave A Reply

Your email address will not be published.