Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

Visita da Califórnia

0

Depois de quase meio dia de atraso finalmente chegamos em casa, nestes quase 20 dias que ficamos fora, a paisagem mudou de maneira bastante significativa, saímos de Delaware com uma paisagem típica de Inverno, inclusive com um pouco de neve acumulada em alguns pontos, e voltamos para casa com a primavera dando seus primeiros sinais de vida.

Pelo Trajeto do Aeroporto até em casa apesar do dia cinzento e com uma garoa fina já era possível notar as árvores soltando seus primeiros brotos. É muito interessante observar como as coisas literalmente voltam a vida, as árvores sequinhas começam a ganhar cor e vida novamente depois de um longo e severo inverno.

Depois de passar um tempinho viajando sempre é muito bom retornar para casa.  Acabamos desfazendo parte das malas logo depois que chegamos  e o cansaço tomou conta, acabamos dando uma cochilada.

Mas nem tivemos muito tempo para curtir a casa e nosso retorno do Brasil. A noite estava chegando visita da Califórnia que Ficaria conosco em casa de Terça a Domingo. Fomos pegar a Marina e a Ting-Ya no Aeroporto de Philadelphia, o Voo delas chegou um pouco antes da Meia Noite. A Marina estudou com o Mau na UFPR e esta fazendo um MBA em San Diego na Califórnia e para não vir sozinha convidou uma amiga taiwanesa para vir com ela.

Como elas não haviam jantado, já que os voos domésticos aqui nos EUA servem no máximo um amendoinzinho, procuramos um restaurante no caminho para casa, mas como já estava tarde estava tudo fechado. O jeito foi passar num Mc Donalds na Concord Pike 202 que fica aberto 24 horas, acabamos optando pelo drive thru e trouxemos os lanches para comer em casa.

No Dia seguinte o dia amanheceu lindo, sem quase uma nuvem no céu, as meninas ficaram maravilhadas com a vista do quarto delas, embora o Brandywine River estivesse bastante barrento e caudaloso por conta das chuvas dos dias anteriores.

Fomos tomar café no Brew Haha, a melhor cafeteria de Delaware, que segundo quem gosta de café é 1000x melhor que o Starbucks. Aproveitamos ainda para dar uma volta com o carro pela vizinhança onde as meninas aproveitaram para fotografar tudo e mais um pouco.

Elas ainda comentaram que o estilo arquitetônico aqui em Delaware é totalmente diferente daquele encontrado em San Diego no Sul da Califórnia, em breve se Deus quiser faremos uma viagem para aquela região. Muito embora sejam quase 6-7 horas de viagem até lá.

Depois disso deixamos o Mau no trabalho e fomos para nosso primeiro passeio.

 

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

No Comments
  1. Jenny says

    Que bom ler o blog…. beijosss

Leave A Reply

Your email address will not be published.