Últimas horas no Brasil antes do retorno para Cingapura

Embarque Aeroporto CWB

Dia 16 de Janeiro, nosso penultimo dia no Brasil, pela parte da manha ficamos resolvendo algumas burocracias chatas, na hora do Almoço fomos ao Cantinho do Eisbein, onde encontramos a AnnaSeifert,o Eduardo Lemos e a Chris.

Podemos matar a saudade de uma bistequinha de porco defumada e também uma costela assada, uma delicia, sem esquecer do couvert com pão caseiro.

Na parte da tarde estivemos no Parque Tingui, onde fica o Memorial Ucraniano, de la fomos ao Jardim Schaeffer no Bosque Alemão, mas não fizemos a trilha apenas ficamos na torre dos filósofos, o Mau ainda decidiu comer uma torta de amoras que estava bem gostosa.

Tiramos algumas dezenas de fotos, depois voltamos para casa e demos uma arrumada na nossa mala, nas coisas que compramos para levar para Singapura entre, lustra-moveis, bombril, sonho de valsa, pacoca, canjica, caixas de chocolates, nescau, chocolate em pó, talentos, entre outras coisas.

Na imaginarium acabamos comprando um mapa de metal para marcar com imã, os países que já moramos e que já visitamos, alem disso compramos uma peca de decoração para colocar na janela da nossa sala.

Ainda coloquei para lavar as ultimas pecas de roupas que estavam sujas, que infelizmente tivemos que levar para secar no dia seguinte já que choveu a tarde e a noite e não acabou secando.

No final do expediente fomos pegar a Ana Pauli no Palácio avenida, e de la decidimos ir direto ao Homem Pizza jantar, já que nesse mesmo dia a Novela A favorita teria seu ultimo capitulo.

Passamos ainda para pegar a Vânia, uma amiga da Ana que fez o Rafting no Rio Ribeira com a gente, e la fomos nos para o Rodizio de Pizza, estava muito ruim de conseguir uma vaga perto, deixei eles na pizzaria e fui estacionar o carro.

Estava tudo uma delicia, apesar do tempo chuvoso, mas sem duvida a maior especialidade deles são os calzones, principalmente os calzones doces.

Voltamos correndo para casa pois o capitulo final já estava começando, por sinal o final foi bastante decepcionante, ninguém que eu falei gostou na verdade, a Ana saiu para levar a amiga dela de volta para casa e nos fomos arrumar nossas ultimas coisas tomar banho e dormir.

No dia seguinte arrumamos todas as nossas coisas, fomos ate na lavanderia levar nossas roupas para terminar de secar, usamos a balança de banheiro para distribuir o peso em nossas malas.

Decidimos ir almoçar no Miyo, já que não teríamos tempo de ir ate na KF e ainda enfrentar muita fila, de fato o almoço estava muito gostoso, já comentei anteriormente que não existe, ou não conhecemos restaurante japonês em Singapura que chegue aos pés dos restaurantes japoneses de Curitiba.

Do restaurante seguimos direto para o Aeroporto, fizemos nosso Check-inn na Gol, depois ainda fomos ao lounge do HSBC onde esperamos pelo nosso embarque, uma pena não esses lounges nos outros aeroportos os quais teremos que esperar muito mais tempo.

Finalmente chegou a hora do nosso embarque, foi muito ruim se despedir do Raul, mas me lembro que ele falou, Amo muito vocêOscar! Achei tão legal ele falar assim, o Raul e sem duvida a pessoa que mais sinto fala aqui em Singapura, gostaria tanto que ele pudesse nos visitar um dia.

Nosso voo saiu na hora certa e cerca de 50 minutos depois estávamos em Guarulhos. Onde fizemos nosso Check-Inn na KLM ate Singapura, sendo assim em Amsterdamteríamos apenas nossa bagagem de mão para nos preocupar, mas para dizer a verdade da um pouco de medo de ter as bagagens extraviadas, ou pior nem embarcadas no Brasil. Mas graças a Deus não tivemos nenhum problema.

Em São Paulo, após fazermos o nosso Check-Inn tivemos um pequeno chá de Aeroporto de quase 4 horas, mas o tempo felizmente passou rápido, ainda compramos 50 Euros no Banco do Brasil e conseguimos uma cotação melhor por eu ter o cartão do banco, muito embora já tivesse encerrado a minha conta em Curitiba.

Comemos alguma coisa no Vienna, para disfarçar ate o Jantar servido no Avião, nesse meio tempo ainda tentamos entrar no lounge do MasterCardBlack, mas como já era esperado não foi possível.

Na loja da Timberland compramos uma camiseta com arvorezinhas com 70% de desconto, e então entramos na Área de Embarque, passamos ainda pelos DutyFree, mas não havia nada que nos chamasse a atenção, somente o preço absurdo das coisas quando comparadas com Singapura.

Nosso voo teve um certo atraso, mas não muito grande. Nosso Avião era um Boeing 777-300ER, um dos mais modernos da Frota da KLM, muito confortável. Saímos de São Paulo por volta das 21:00.

Na hora deu uma emoção diferente, afinal no temos uma data certa de quando voltaremos ao Brasil, mas uma coisa já e consenso entre nos, iremos voltar ao Brasil se não estivermos tão longe como estamos aqui em Singapura, pois a viagem alem de muito cara e extremamente cansativa.

O Jantar foi servido quando estávamos sobrevoando a Bahia, esse Avião tem um sistema de posicionamento muito melhor que os anteriores, o nível de retalhamento no mapa e muito melhor, e dava para ver certinho sobre que lugares estávamos sobrevoando.

Felizmente na viagem de volta,  pelo menos no trecho entre São Paulo e Amsterdam, tanto eu como o Mau conseguimos dormir pelo menos umas 6 – 8 horas cada, o que nos deixou bem para visitar a cidade no dia seguinte. Nos nunca havíamos tomado um dramin antes para dormir e funcionou que era uma beleza.

O Voo acabou chegando quase uma hora e meia atrasado em Amsterdam, o que diminuiu um pouco nosso tempo na cidade, mas mesmo assim deu para aproveitar.

 

Índice com todos os Posts do MauOscar

 

Clique na Logo =>

 

Siga o MauOscar.com também no:

 

 

 

About these ads

Tags:, , , , , ,

Categorias America do Sul, Brasil, Curitiba, Paraná

Author:MauOscar BlogdeViagens

Blog de Viagens de dois expatriados brasileiros que adoram viajar, fotografar e compartilhar experiências pelo mundo Já moramos no Brasil, Alemanha, Cingapura, Estados Unidos e agora estamos morando em Auckland na Nova Zelândia

Nenhum comentário ainda.

De vida a este blog, deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 7.561 outros seguidores