Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

Despedida da Hiba

0

No dia 15 de Novembro tivemos a festa de despedida da Hiba, a International Manager que esta se mudando para o Canada e que e nossa vizinha no oitavo andar, Inclusive reservei o outro lado do Skyterrace para que tivéssemos todo ambiente somente para a gente.

Entre os convidados todos os amigos que conhecemos desde que chegamos aqui em Singapura, não precisamos levar nada a única coisa que ela pediu para levarmos era bebida, acabamos optando como a grande maioria do pessoal por uma garrafa de vinho, tanto que haviam mais garrafas que convidados.

Infelizmente não havia comida tanto que em um determinado ponto da festa descemos para comer uma pizza que acabamos pedindo por telefone.

Voltamos para a festa e ficamos la ate por volta das 00:35, inclusive por regulamento do prédio as festas não devem passar das 23:00, os seguranças do prédio subiram para desligar tudo, mas a festa acabou continuando e os seguranças tambem viraram convidados, em uma festa na beira da piscina que fizemos no nosso prédio, eu precisava de uma tomada para bater um drink no mixer e peguei os dois dentro da academia do prédio em uma situação no mínimo estranha, mas enfim com isso podemos aproveitar ate mais tarde.

Depois ainda o pessoal resolveu ir num lugar para continuar a beber e dançar, mas decidimos ficar em casa mesmo.

Bem estava tudo certo para ela ir embora para o Canada no final de semana, mas em função de problemas e exigências da embaixada do Canada o visto dela só saiu 2 semanas depois, com isso essa festa de despedida digamos que foi a primeira delas.

No outro domingo dia 23 fizemos um almoço aqui em casa e convidamos ela para almoçar conosco, com direito a caipirinha e tudo. Ela também gostou muito da nossa decoração de natal.

Para retribuir e para dar as boas vindas a nova IM que acabou de chegar a Singapura ela resolveu fazer um jantar para nos 4 no apartamento dela, podemos então finalmente conhecer a nova IM, nascida em Luxemburgo, mas crescida na Inglaterra, Sophie Dimmer.

E o visto dela ainda não havia saído, o maior absurdo dessa historia e mesmo ela possuindo passaporte americano, o governo canadense pediu uma carta atestando que ela não possui nenhum antecedente criminal, nem ligação com terroristas, isso tudo pelo fato de ela ter nascido no Iraque. Se não bastasse isso essa carta acabou sendo enviada via DHL, e nada do visto, ai ela resolveu ligar e ai falaram que eles não aceitam DHL, apenas FEDEX e UPS.

Depois de todo esse Carnaval o visto dela finalmente saiu dia 29, tivemos ainda um jantar de despedida no apartamento dela no dia 02 de Dezembro, na véspera de ela ir embora com os amigos mais próximos. Ainda tivemos que emprestar travesseiro, roupa de cama e banho, uma vez que a mudanca dela acabara de ir embora.

Chegou o grande dia, de manha cedo fiz uma receita de Waffeln, mas infelizmente na hora de assar ela grudou tudo, fiquei com uma raiva enorme, o Mau foi para o trabalho acabamos herdando algumas coisas de ultima hora e eu decidi em ajudar ela e ir com ela ate o Aeroporto, já que ela estava com umas malas gigantes e super pesadas.

Fomos conversando por todo caminho, embora eu não estivesse indo embora tive um pequeno friozinho na barriga, afinal de contas Outubro do ano que vem será nossa vez de ir embora, espero só que a gente tenha a mesma sorte que ela e a Rachel Sault tiveram indo para o Canada e os EUA.

Ao chegarmos no Aeroporto fizemos o Checkinn sem fila uma vez que ela foi embora de Bussiness Class, ela acabou pegando um voo mais cedo para Hong Kong, já que ela estava voando de Cathay Pacific, e como a Cia Aérea e de la, o Lounge para ela ficar durante a conexão certamente e muito melhor do que em Singapura.

Chegou a hora de nos despedir, fiquei com o coração apertado, mas enfim, falamos ate breve, quem sabe um dia teremos posting no mesmo pais ou pelo menos próximo, ainda bem que existe facebook, MSN, coisas para que a gente não perca o contato.

Ela passou pela imigração e eu peguei o metro para voltar para casa.

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

Leave A Reply

Your email address will not be published.