Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

GP Season Singapore

0

         No final de semana do dia 14 de Setembro, resolvemos finalmente ir conhecer o Chijmes, na verdade este foi por muito tempo um convento católico que foi recentemente convertido em um espaço de lazer e entretenimento com diversos bares e restaurantes.

          Decidimos não almoçar la e acabamos indo ao Raffles Place, em uma espécie de Foodcourt com pratos exclusivamente da Gastronomia japonesa, entre eles varias coisas bem esquisitas, acabamos comendo algumas gyozas, uns espetinhos de carne e um risoto, na saída já podemos ver como a preparação para a corrida de formula 1 esta adiantada.

            Durante a semana recebemos uma otima noticia o Maurício subiu para a Banda 5 do programa de IM, com isso varias coisas melhoram entre elas nossa quantidade de mudança e consequentemente o Salário, que vai ajudar a compensar o custo da continuação do curso de Inglês no British Council.

            No final de semana do dia 20, no sábado a tarde fomos fazer uma caminhada no Jardim Botânico e ficamos la ate anoitecer, o jardim botânico de Singapura e o único do mundo que fica aberto ate meia noite, foi bem interessante estar la a noite, e como nos haviam muitas outras pessoas. Somente em um pais seguro para isso ser possível.

            No Domingo dia 21 fomos convidados para jantar no Apartamento da Hiba Davis, a outra Júnior IM que mora no oitavo andar do nosso prédio, ela fez alguns hamburgers de forno com frango, alho e espinafre, que estava uma delicia, para acompanhar tomamos uma Terranova de sobremesa ela fez um bolo de chocolate e ainda jogamos 2 partidas de Rumikub, jogo que nunca mais havíamos jogado desde que fomos embora do Brasil.

            Chegou a semana do Grande Prémio de Formula 1 de Singapura o primeiro realizado a noite na historia de Formula 1, na quinta feira depois que o mau chegou do trabalho dele resolvemos caminhar próximo ao circuito.

            Pegamos o Metro e descemos na estacao City Hall, de la fomos caminhando ao lado do circuito ate o Suntec City, podemos pelo caminho ver como esta tudo quase pronto para o final de semana, continuamos caminhando em direcao a Singapore Flyer, quando para nossa surpresa encontramos o Rubinho Barrichelo, atualmente piloto da Honda, falamos rapidamente com ele ainda tiramos uma foto, ele estava correndo para os boxes da equipe.

            Já estava noite quando os dois Safety Car da formula começaram pela primeira vez a testar a pista para a primeira vez. Foi muito legal estar no circuito de Rua de Singapura, quando ele foi utilizado pela primeira vez.

            Passamos ainda pela cervejaria Paulaner, depois fomos ao Suntec City Jantar, na saída ainda vimos o safety car testando a pista e voltamos para casa.

            Nesta semana tudo estava respirando formula 1, na Orchad Road tinha um carro da Renault em exposição, no Suntec City uma BMW/Sauber.

            Na sexta feira a noite, dia dos treinos livres fomos ao Chijmes encontrar a Rafidah, uma colega do Mau no HSBC, mas antes de chegarmos la, fomos dar uma espiadinha nos treinos livres, pela primeira vimos carros de F1 em acao muito legal, mas logo fomos para o Bar onde terminamos de assistir o treino pelo telão instalado la. Tirando a caipirinha que era horrivel, o bar e legal.

            La conhecemos alguns amigos dela, bem divertidos, voltamos para casa, já era tarde, mas a cidade por conta da corrida parece estar entupida.

            No Sábado dia 27 fizemos uma pequena festinha para comemorar meu aniversario no Skyterrace do nosso prédio no 24 andar, convidamos a Rafidah e o Gustavo e a Ana, compramos camarão e fizemos alguns espetinhos de frango e carne que assamos na chapa. Para acompanhar fizemos algumas caipirinhas e tomamos um Terranova.

            Depois descemos ao nosso apartamento onde jogamos um pouco de Nintendo Wii, o Gustavo e a Ana depois foram embora e eu o Mau e a Rafidah fomos para a balada no St. James Power Station, onde fomos convidados VIPs, Pois uma outra colega de trabalho a Delia e sócia e pode trazer convidados gratuitamente, assim que chegamos vimos uma homenagem ao Mika Hakkinen ex piloto da formula 1.

            O som era bem legal, mas eu estava podre de cansado, meus pés estavam me matando, ainda fomos conhecer o ambiente latino do local, bem legal, mas pelas 2:30 voltamos para casa.

Índice com todos os Posts do MauOscar

   Clique na Logo =>

 Siga o MauOscar.com também no:

   

   

No Comments
  1. Jenny says

    Estou amando o blog , mas faça mais discrições e “historietas” engraçadas . A cultura vista e revista para uma boa edição.Assim não fica cansativo. Faça para depois mapas e localização dos lugares visitados…e abuse das experiencias em fatos engraçados. isso torna a leitura ainda mais agradável… Meu futuro escritor, pense nisso!
    Amo vocês Mamãe

  2. […] região deste hotel acontece por sinal o Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1, que teve sua primeira edição em 2008, quando ainda morávamos lá. Este foi o primeiro GP […]

Leave A Reply

Your email address will not be published.