Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

015 – Março e Meados de Abril

0

   

Chega o mês  de Marco, logo no primeiro dia do mês completamos um ano e meio de namoro, para comemorar tomamos um vinho riesling da Alemanha que havia comprado no final do ano na adega Boulevard.

No dia 11 comemoramos o aniversario da minha mãe em Curitiba, fizemos uma pequena festa em nosso apartamento, nela estavam eu , o mau, o Raul, minha Prima Lúcia Helena, o Hamilton seu marido e o João Gustavo, filho deles. Ainda no dia do aniversario dela, quando olhamos pela sacada do nosso apartamento vimos um enorme balão pousando nas proximidades da av. Kennedy.

Em marco iniciam nossos preparativos para nossa ida para Singapura, a companhia que vai fazer nossa mudança vem ate em casa para verificar a mudanca, e calcular o volume total, bem como não iríamos levar muita coisa, foi decidido que nossa mudanca seria feita toda via aérea.

Desde que o Marcelo foi embora, ficamos sem maquina de lavar roupa, toda semana tinha que levar as nossas roupas para lavar em uma lavandeiria, e la tinha que esperar ate completar todo o ciclo, para levar para casa e estender.

No final do mês recebemos a visita da Mãe do Mau, primeira vez que ela vem a Curitiba desde que eu e o Mau estamos juntos, fomos pegar ela na Rodoviária, ela ficou uns 3 dias, passeamos bastante. Foi bem legal conhecer ela, antes de levarmos ela a rodoviária ainda tiramos uma foto.

Alguns dias depois inicio nossa mudanca, bem nossa amiga Ana Pauli, ofereceu o apartamento dela para nos ficarmos enquanto finalizamos a pintura do apartamento e entregamos as chaves ao proprietário.

O Mau conseguiu vender vários dos nossos eletrodomesticos para algumas pessoas no banco, nossa geladeira foi o primeiro dos nossos eletrodomesticos a serem vendidos, de tudo que tínhamos o único que levaríamos para Singapura era nosso Waffeln Maker.

Começo a procurar caixas de papelão nos supermercados da região, meio difícil conseguir mas depois de algumas viagens consigo, também vou empacotando as coisas e levando com nosso “palinho” ao apartamento da Ana. Depois de algumas viagens nosso apartamento já esta vazio, em um dia os pintores vieram e pintaram tudo, o nosso sofá demos para o porteiro o sr. Antonio.

Descemos ate Joinville com o carro cheio de coisas para deixar com  a minha mãe entre elas nossa TV e nosso DVD que trocamos com o dela, para ela ficar com DVD e TV da mesma marca.

Tivemos ainda problemas com a sindica do prédio que morávamos, com relação a cobranca de taxas de mudanca. Tivemos também problemas com o Marcelo, que no final estava muito diferente do Marcelo que conhecíamos, tanto que este foi nosso ultimo contato com ele.

Moramos aproximadamente um mês e pouco com a Ana, jogávamos Rummikub quase todo dia, sempre que chegávamos em casa o Teddy e a Luna, os dois Malteses da Ana faziam a maior festa, os dois são umas figurinhas.

Chega o mês de Abril, últimos dias em Curitiba, tudo com clima de despedida, muitas das coisas que fazíamos possivelmente seriam a ultima vez que faríamos, mas ao mesmo tempo estávamos muito animados com a chegada de nossa viagem, por sinal nossa passagem já estava confirmada e felizmente conseguimos fazer um stop over pela Alemanha, apenas 4 dias, mas mesmo assim já estava de otimo tamanho, nosso voo sairia de curitiba dia 20 no final da tarde para São Paulo com a TAM e em São Paulo pegariamos  o voo da Lufthansa LH 505 as 20:20 com destino a Munique na Alemanha, onde chegaríamos as 13:00 do dia 21.

No dia 14 foi feita uma festa de despedida surpresa no Woods bar, eu tive que participar da brincadeira para despistar o Mau, eu encontrei a Ana Pauli no Shopping Crystal, onde ela estava comprando uma camisa e um pullover na Lacoste para dar de lembrança ao Mau.

No woods estavam quase todos os membros da equipe do mau no banco e mais alguns outros amigos,  foi super legal, principalmente os cartões que eles fizeram com o boneco que o banco fez do mau,  para colocar na intranet, cada um com uma bandeira do Brasil e outra de Singapura,em que cada um escreveu uma mensagem a mão.

A transportadora vem pegar nossas coisas no apartamento da Ana, eu ainda levo minhas ultimas coisas de carro ate a transportadora na cidade industrial.

No dia 16 um dia antes da minha formatura fui buscar o Phillip na aula de karate com a siegrid, foi engraçado ver ele de kimono, e fazendo os exercícios.

Índice com todos os Posts do MauOscar

Clique na Logo =>

Siga o MauOscar.com também no:

No Comments
  1. ana claudia de pauli says

    Que saudades de vcs….Amo muiyo vcs. bjs Ana

  2. Mauoscar says

    Nós também morremos de saudades de você… Esperamos sua visita em breve qdo vc puder 😀

Leave A Reply

Your email address will not be published.