Dicas e Relatos de viagens ao redor do mundo

009 – Amsterdan e Dubai

0

Maio 2007        Vejam as Fotos de Dubai, Amsterdam e Serra da Graciosa

 

Chegou o Mês de Maio, no feriado do dia do trabalho, resolvemos descer a serra da graciosa ate morretes, o tempo estava perfeito, céu azul, clima ameno de outono.

No Final de Semana de 12 de Maio descemos mais uma vez ate Joinville, para passar o final de semana com a minha mãe, em Joinville levei o mau para passear no Mirante, no parque Zoobotanico, na rua das palmeiras e no museu nacional de imigração e colonização e o museu do escultor Fritz Alt.

O passeio foi super legal, primeiro para o mau que nunca tinha estado la e segundo para mim que esses lugares lembram boa parte de minha infância. No Mirante a visibilidade estava excelente, podíamos avistar a Serra do mar de um lado e a Baía da Babitonga e São Francisco do Sul no lado oposto, no domingo almoçamos no restaurante Gute Kuche em pirabeiraba e minha mãe subiu conosco para Curitiba, e ficou conosco por alguns dias.

No dia 24 de maio, o Mau embarcou para Dubai nos Emirados Árabes Unidos, pegou um voo da TAM ate São Paulo, de La um Voo da KLM ate Amsterda, onde la visitou a cidade durante o dia, seguindo viagem ate Dubai.

O Mau foi para Dubai pelo banco para fazer levantamentos de implementacao de um sistema adotado pelo HSBC em Dubai no Brasil. Como aconteceu quando ele estava na Inglaterra em treinamento, nos nos falamos todo dia, mas já estávamos tão acostumados um com o outro que esses dias pareciam mais longos que quando ele estava na Inglaterra.

Ele embarcou de volta dia 31 de Maio, chegando no Brasil dia 01 de Junho, fui busca-lo no Aeroporto, quando nos vemos um sorriu para o outro, estavamos morrendo de saudade um do outro. Na bagagem diversos presentes como, carrinho de controle remoto, um narguile, uma sunga, uma mochila da Adidas, um Tennis da Nike, Perfume Hugo Boss, um cartão de memoria de  2 Gb, um aparelho de ginástica, vários chocolates, nutela, enfim eram tantas coisas que ele precisou comprar uma mala maior, mas la as coisas são tão baratas que ate trazer uma panela foi necessário.

Inicialmente eu fiquei muito bravo com a panela, mas no final tive que dar o braço a torcer a panela era otima, principalmente para fazer yakissoba, ele trouxe também uma roupa de árabe completa, que ele teve que comprar escondido pois não se pode vender esse tipo de roupa para quem não e muçulmano.

Na volta o Mau mostrou as fotos que tirou durante a viagem, infelizmente a maior parte das fotos ele perdeu quando esqueceu o case da camera dentro do táxi com o cartão de memoria cheio, infelizmente os dois colegas que viajaram com ele nos enrolaram por diversos meses e ate hoje estamos esperando uma copia das fotos deles até hoje. 

 

 

Índice com todos os Posts do MauOscar

 

Clique na Logo =>

 

Siga o MauOscar.com também no:

 

 

 

 


No Comments
  1. Jenny says

    Bem bacana filhos beijosss

Leave A Reply

Your email address will not be published.